Só no Maranhão! Investigado pela PF recebe título de Cidadão Pedreirense

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Weverton Rocha

Deputado Weverton Rocha

O deputado federal Weverton Rocha – aquele que acorda com medo dos agentes federais – recebeu um título de Cidadão Pedreirense concedido pela Câmara Municipal de Pedreiras-MA.

Na região, Rocha tem o apoio do ex-prefeito Paulo Maratá e de lideranças do município de Trizidela do Vale.

Weverton Rocha é investigado por cobrar e receber propina para liberar o pagamento de organizações não-governamentais (ONGs), quando foi assessor de Lupi no Ministério do Trabalho.

A determinação para a Polícia Federal investigar o pedetista foi do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, que determinou uma série de diligências à PF.

Só mesmo no Maranhão, onde uma pessoa com toda essa ficha é homenageado. Lamentável.

16 comentários em “Só no Maranhão! Investigado pela PF recebe título de Cidadão Pedreirense”

  1. Toinho da Van

    O pai da ditadura, o verme, o debochado que não faz e nem fez nada por Pinheiro, tem como ponto facultativo no municipio a data de seu aniversario. Por que o deputado que esta trabalhando e lembrando de nós pedreirense não pode ser homenageado? Parabens deputado Weverton conte com a população de Pedreiras que nós contamos com você.

  2. Carlos Brandão

    Sou pedreirense e oferecemos o título porque acreditamos nele e acabou, seu ponto de vista ou quem de quem lhe pagou p postar isso pouco nos importa. Isso partiu de invejosos, beijo no ombro p vcs. O deputado Weverton arrasou em Pedreiras e tem sim muitas lideranças em Pedreiras e Trizidela e sera o mais votado aqui.

  3. Santos

    Blogueiro voce nao falou no Costa Rodrigues que esse pilantra demoliu e ficou com o dinheiro da reconstruçao.

  4. SLPnoticias

    Milagre da multiplicação em Santa Luzia do Paruá! A prefeita de Santa Luzia do Paruá, Eunice Boueres Damasceno contratou a empresa
    “DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS MAXIMUS LTDA” – que foi sua DOADORA DE CAMPANHA (doou 10 mil reais) – por mais de 4 MILHÕES DE REAIS.
    Sendo 1.623.000,00 (um milhão, seiscentos e vinte e três mil reais) em 2013 e 2.401.567,10 (dois milhões, quatrocentos e um mil, quinhentos e sessenta e sete reais) em 2014.
    Pelo visto é ótimo fazer negócios com a prefeita Eunice, centenas se transformam em milhões.
    LInks: http://s12.postimg.org/jorqy5zpp/2013.jpg
    http://s12.postimg.org/9u0lrxvrh/2013_2.jpg
    http://s12.postimg.org/om5bja1ot/2014_2.jpg
    http://s12.postimg.org/koi1tvevh/2014.jpg
    http://s12.postimg.org/vf5ofjsi5/maximus.jpg

  5. Samira Veigas

    Não podemos criticar a vida deste homem por atos passados, tendo em vista que a investigação não foi concluída e não podemos culpar antes da justiça, Weverton Rocha, é um cidadão de bem e merece reconhecimento pelos seus atos públicos. Muito pior são ver políticos que foram incriminados, Collor é um caso…

  6. Ribeiro

    Isso pq a cidade de Pedreiras fica no maranhão.
    Já imaginou receber o titulo de Pedreirense em outro estado sendo que a cidade é do maranhão.

  7. Lorival Lopes

    Realmente só no Maranhão mesmo que acontecem tantas coisas negativas promovidas pela facção Sarney e não são investigadas. Se o Weverton Rocha recebeu o título de cidadão Pedreiense é pq tens reconhecimento de algo de bom que ele já promoveu para aquela cidade.

  8. Orlando Modesto

    Eita que a oposição está desesperada! Querem de qualquer jeito, denegrir a imagem Weverton pq sabem que o cara está se destacando no cenário político. Caso vocês esqueceram, a ideia da premiação é dada a alguém como forma de reconhecimento pelo seu trabalho. Se Weverton recebeu, com certeza, foi por merecimento do que tem feito como deputado naquela região. Realmente, só no Maranhão que a Família Sarney comete tão atrocidades no governo e fica impune há mais de 50 anos!!!

  9. Maria Helena

    Lamentável é essa postura de perseguição adotada contra quem faz oposição ao grupo Sarney. Se a Câmara Municipal de Pedreiras homenageou o deputado é certamente pelo trabalho que ele faz pelo lugar. Qualquer acusação contra qualquer parlamentar cabe a justiça julgar e não a mídia maldosamente especular.

  10. OTAVIO

    INTERESSANTE. PEDREIRAS, TRIZIDELA DO VALE E A MAIORIA DE SEUS POLITICOS COMBINAM MUITISSIMO COM ESSE DEPUTADO. NÃO VEJO NADA DE ERRADO NISSO. SE ELES TIVESSEM DANDO TITULO PARA ALGUEM DE BEM E DO BEM, É QUE ESTARIA DISCONFORME. ELES SE ENTENDEM E SE MERECEM. SE O MINISTÉRIO PUBLICO QUISER PASSAR POR LÁ , OU A POLICIA FEDERAL VAI ENCONTRAR COISAS QUE ATÉ DEUS DUVIDA. PARABÉNS DEPUTADO. O SENHOR NÃO É O PRIMEIRO E NEM SERÁ O ULTIMO.

  11. Wilson

    Uma palavra define essa tua publicação, Luís Pablo: recaque! Fala sério! Criticar alguém que tanto fez por essa terra esquecida pelo governo. Weverton Rocha só tem a acrescentar e nada mais justo do que ter recebido esse título. Morei bastante tempo em Pedreiras e sei o que por lá foi feito.

  12. Cesar

    Quem deveria ser investigado pela policia era tu e tua familia, tu por dirigir embreagado arriscando a vida de outras pessoas como naquele acidente que tu passou no sinal amarelo em alta velocidade e quase mata as duas garotas que vinham no outro carro e tua familia ( teu pai e teu irmão) por formação de quadrilha, que não querem trabalhar e se dizem blogueiros chatageando politicos em troca de dinheiro.

  13. João Carlos

    Pelo menos o deputado Weverton Rocha foi o único a mandar 750 mil reais de emendas para Pedreiras, e os outros que são daqui ou se dizem ser daqui não mandaram foi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. FR Albuquerque

    Eu não sou Maranhense. Resido em Curitiba. Pela postagem permito-me destacar dois pontos de vista. 1 – O cidadão e Deputado está sendo “investigado”. Nesse caso está sendo julgado antecipadamente pelo blog; 2 – A homenagem não é pelos motivos da investigação. O blog deve informar, em atenção a boa prática jornalista, os motivos da homenagem. Ou não?

  15. João Carlos

    Pelo menos esse deputado enviou para Pedreiras emendas que já estão empenhadas no valor de 750 mil reais e os demais que até agora nadica de nada? E mais não pediu nem quer um centavo de volta.

  16. Ewerton mal-caráter

    Engraçado que não se pode postar nada contra esse mal-feitor que vem uma dúzia de “babão” o defender. Seja lá quanto vocês recebem, ou o grau de parentesco com ele, SEJAM REALISTAS E ACEITEM A VERDADE!!!
    Esse cara usou o nome do Jackson pra se apossar de um partido que foi erguido com muito sacrifício, afinco e luta. Onde passou ROUBOU! Desde a UMES, secretaria de esporte e juventude até agora na câmara federal.
    UM verme entre os nossos políticos representantes, um cara que só quer barganhar. Se iludiu pensando que ia ser vice-governador até aparecer alguém pra comprar a vaga dele, vendida por ele mesmo. Graças a ele o PDT vai ser esmagado na chapa, terá que se contentar em ser mais um, porque tem como líder esse sujeito infame.
    O Flávio Dino engole o PDT mas não suporta! Torço muito pra que vocês paguem na mesma moeda o que tiraram do governo Jackson.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários