Coluna Destilando Veneno…

Por Luís Pablo Política
 

Não passa uma agulha

Tem gente que está morrendo de medo de pegar uma pulseira. Não passa uma agulha no cidadão, após a chegada de três procuradores federais.

É bomba, bomba e bomba!

Fraquíssimo

O pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, Edinho Lobão, tem mostrado ser um articulador fraco. Ou melhor: fraquíssimo.

Sem nenhuma habilidade politica, Edinho vem perdendo todas as bases que eram do governo Roseana. Assim que ele entrou na disputa pelo governo, vários lideranças de várias regiões pularam para o barco do pré-candidato Flávio Dino (PCdoB).

Vários prefeitos e ex-prefeitos que faziam parte da base governista declararam apoio do comunista, que não consegue enxergar Edinho Lobão como candidato.

Não aguenta

A Coluna se arrisca em dizer que o suplente de senador Edinho Lobão (PMDB) não vai aguentar a pressão da sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

A chiadeira é grande depois que Edinho entrou na disputa da sucessão estadual. Quem pensou que sua imagem de homem rico fosse resultar em algo, se enganou.

O peemedebista tem andado pelos municípios do Estado dando ‘tchau’ de mão fechada. Muitas lideranças tem dito que daqui pra junho quem vai ser o candidato do governo é o senador João Alberto – que atende a todos em qualquer hora.

Olha aí, Gastão!

É bom o ex-ministro do Turismo e deputado federal, Gastão Vieira (PMDB), ficar de olhos abertos com a movimentação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo.

Arnaldo vem usando o Pacto Federativo para se promover ao Senado. No início da semana, ele conclamou prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Imperatriz para se aliarem ao Legislativo Estadual na XVII Marcha dos Prefeitos e Prefeitas do Brasil, que acontecerá no período de 12 a 15 de maio, na capital federal.

Tudo não passa de uma grande fachada para se fortalecer na escolha do candidato a senador pelo grupo governista.

Fica de olho, Gastão! Porque usar a Assembleia Legislativa é muita apelação.

arnaldo

Pirou

Todo mundo está comentando da atitude do prefeito de Nova Olinda do Maranhão, Delmar Sobrinho, que pediu a mão da mulher em casamento, durante uma festa na badalada Boate Pink Elephant São Luís.

A Coluna recebeu inúmeras ligações de vários prefeitos criticando Delmar Sobinho. “Aquilo que ele fez foi ridículo. É uma loucura a pessoa se expor daquele jeito e ainda por cima embriagado”, disparou um prefeito que administra um município perto de Nova Olinda.

Fora da disputa

A deputada estadual Gardeninha Castelo está definitivamente fora da disputal eleitoral. Ela não vai mais disputar a sua reeleição nestas eleições.

Gardeninha desistiu por motivos de problema de saúde. A parlamentar vem se tratando e fazendo alguns exames em São Paulo.

Vídeo – Flávio Dino

Vídeo – Edinho Lobão

Um comentário em “Coluna Destilando Veneno…”

  1. Marcos

    Esse Edinho é um doidao…da vontade de rir…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários