Crise: Fábio Câmara poderá romper com Ricardo Murad

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Fábio Câmara anda chateado com o seu aliado Ricardo Murad

Vereador Fábio Câmara anda chateado com o seu aliado Ricardo Murad

Uma grande crise se abateu na casa do Olho d’Água. O alucinado desejo do secretário de Saúde, Ricardo Murad, em eleger a filha, Andreia, e o genro, Sousa Neto, ao cargo de deputado estadual nestas eleições, poderá resultar num rompimento com o seu aliado de primeira linha, vereador de São Luís Fábio Câmara (PMDB).

O vereador anda indignado com a escolha do secretário de Saúde em lançar a filha e o genro na disputa eleitoral. E não tem escondido de ninguém o seu sentimento de revolta.

Com a decisão de Murad de não ser mais candidato à reeleição ao cargo de deputado estadual, Câmara pensou que fosse ser o sucessor natural do secretário. O que acabou não acontecendo.

Durante anos sendo um fiel escudeiro, Fábio Câmara ver Ricardo Murad lhe colocando em último plano para beneficiar interesses familiares. É lamentável.

10 comentários em “Crise: Fábio Câmara poderá romper com Ricardo Murad”

  1. italo jorge

    Acho que fabio nao.romperá com.seu.pai.na política ele nao e besta e nunca sera.

  2. Cesar

    Ele achou mesmo que o Murad deixaria de apoiar a família em favor dele ? Sabe nada inocente ! O vereador tem que criar meios para se viabilizar candidato, o Murad já o elegeu vereador…..o que ele quer mais…..corre atrás óóóóó !!!

  3. italo jorge

    Fabio vc agora tem condições de trabalhar com suas pernas,mais nunca tranque a porta que vc poderá voltar por ela..fica a dica.bjs.

  4. bebeto

    GRANDE COISA O APOIO DE FABIO … QUEM MAIS PERDE É O PRÓPRIO FABIO .

  5. j

    nunca acontecera isso, pois esse vereadozinho é dependente do seu professor de pilantragem. VEREADOR SEM PERSONALIDADE.

  6. italo jorge

    “j”vc nao.conhece a história do fabio câmara sem personalidade ele não taria eleito vereador e fazendo o melhor mandato da quela casa,pois e o único vereador atuante na casa e ele,meu voto e sempre será do fabio.câmara.. Fabio manda beijinho no.ombro pra.esses recalcados passar longe…bjs

  7. “Meus planos para Fábio Câmara é São Luís”, diz Ricardo Murad « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Até semana passada, Fábio Câmara andava se queixando de Murad ter lançado para o cargo de deputado estadual sua filha, Andreia Murad, e seu genro, Sousa Neto, casado com Tatiana Murad. Mas, ao que parece, tudo foi acertado. […]

  8. Celina Ribeiro

    Antes de Ricardo murad Fábio já tinha mais de 4 mil votos na capital… E sem mandato ou dinheiro…Tá certo, ande com suas pernas. nós que recebemos vc em nossas casas na zon a rural, nunca vimos a cara doi ricardo. vc é o nosso politico, vc nos visita. ricardo nao vai em comunidade e não vai no povo. estamo contigo vereador. o povo te elegeu vereador e estara contigo. mantenha luta pela nossa causa

  9. ROCCIO UBIRAJARA CORREA LIMA

    FÁBIO: “LEMBRA DE UMA FRASE QUE EU LHE DISSE HÁ DOZE ANOS, E QUE SEMPRE TRAGO A SUA MEMORIA? LEMBRA DE UM SONHO QUE EU TIVE E LHE REVELEI??” PARA LEMBRAR A FRASE: DEUS FÁBIO, NUNCA ESQUEÇA DE DEUS!
    EU SÓ ORO POR VOCÊ AMIGO.

  10. Aldenor

    Fábio vc não ganha prometeu muito para o povo mas não cumprir já foi caminhada política kkk.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários