“É um candidato que eu não acredito”, diz Madeira sobre Edinho Lobão

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Sebastião Madeira

Prefeito Sebastião Madeira

Em entrevista, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), desabafou sobre o porque não apoiou o candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão.

Madeira disse que Edinho é um candidato do qual ele não acredita, por isso decidiu apoiar o comunista Flávio Dino, ao Governo do Estado.

“Eu apoio em quem eu acredito. Eu acreditava que Luís Fernando seria um grande governador, por isso eu apoiei. O senador Edinho eu não acredito, por isso eu não voto nele e nem peço voto. Eu vou pedir voto para o Flávio Dino, que é a vontade do povo do Maranhão e do povo de Imperatriz”, disse o tucano.

O prefeito de Imperatriz falou ainda que não foi um traidor, ao apoiar a candidatura de Flávio Dino. “Ai alguém diz que o Madeira traiu. Traiu o que minha gente? Minha relação é com o povo de Imperatriz”.

Sobre a conversa que teve no Palácio dos Leões com a governadora Roseana Sarney, Sebastião Madeira disparou: “Eu disse na frente dele [Edinho] e da governadora que Imperatriz nunca foi tratada com respeito que ela merece. Vocês pegam R$ 350 milhões e aplicam na Lagoa da Jansen para tirar a catinga da lagoa para ficar cheirosa. Vocês pegam R$ 50 milhões e botam umas pedras dentro do mar para fazer o espigão”.

E disse mais: “senador Edinho como é que vocês querem eu no teu palanque, com vocês dizendo que o PSDB é o demônio, é o diabo”.

Clique e ouça a entrevista na íntegra de Sebastião Madeira:

5 comentários em ““É um candidato que eu não acredito”, diz Madeira sobre Edinho Lobão”

  1. Ribamar

    Pablo,
    Realmente estamos no mato sem cachorro. Usam e abusam do povo para fins pessoais, isto é fato.
    Um abraço

  2. arthur costa

    ESSE EDINHO LOBÃO ESTÁ SE FAZENDO DE “BOM MOÇO”. ISTO É UM LOBO TRAVESTIDO DE OVELHA. ALIÁS, TANTO ELE COMO O OPOSITOR FLAVIO DINO. COITADO DO MARANHÃO!!!!

  3. Cordino

    Rapaz esse Edinho Lobão aí, é mercadoria ruim de vender…. só irão votar neles os babões… que estão empregados em cargos contratados do estado… o restante é com Flávio Dino… 65 neles…..

  4. Antônio

    Enquanto Gondim e Marcos Fernando Jacinto brigam pelo controle da Secretaria de Gestão e Previdência, os servidores públicos estaduais sofrem com essa política famigerada desse desgoverno de Roseana Sarney. Marcar uma consulta ou exames é a coisa mais difícil. O Centro Social do Calhau ta abandonado, as atividades do PAI criado pelo falecido Luciano estão paralisadas e os processos de progressões e promoções, engavetados.
    Mas, apesar de todo o sofrimento do servidor, Jacinto vai comemorando as suas vitorias pessoais. Ganhou a queda de braço com Gondim e nomeou para a subsecretaria da Gestão, um senhor conhecido como Ferreira ou “poste” – indicado pelo senador João Alberto – agora seu protetor e aliado de primeira hora. Além disso, Jacinto determinou uma verdadeira caça as bruxas. O nome Gondim é proibido na Segep e ainda tem um cão de guarda deixado na secretaria por Gastão Vieira, que atua como verdadeiro benfeitor na senzala de Jacinto.
    Com o apoio de uma marqueteira, Jacinto tenta passar a imagem de que vai tudo bem na Segep e os servidores amordaçados estão felizes. Faz posse e tira fotos com meia dúzia de funcionários e divulga na pagina da Segep e do Governo do Estado, com textos sem conteúdos, mas com letras garrafais para chamar atenção e iludir que tudo é lindo e maravilhoso. Esse é o governo de Roseana, o do fingimento, das propagandas enganosas.

  5. Ribamar

    Pablo,
    Ele também não é confiável.
    Um abraço

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários