Hernando Macedo começa a resolver os problemas da falta de água em Dom Pedro

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Hernando Macedo discusando para a população presente

Prefeito Hernando Macedo discusando para a população presente

O município de Dom Pedro sofre a mais de vinte anos com problemas de falta d’água, problemas críticos onde moradores de algumas regiões nunca tiveram água nas torneiras, precisando usar poços ou precisar do carro pipa.

Na última terça-feira, dia 29, esses problemas começaram a ser resolvidos. O prefeito da cidade, Hernando Macedo entregou o primeiro de três poços que prometeu construir.

O Poço do Cajueiro foi inaugurado e já abastece a região mais afetada com a falta d’água. Centenas de moradores acompanharam a inauguração e festejaram o fim de uma era de descaso e falta de compromisso das administrações anteriores, que não se empenharam em resolver o problema.

Durante seu discurso na inauguração, Hernando Macedo mostrou sensibilidade destacando o assunto da falta d’água como prioridade na sua administração.

“O Poço do Cajueiro é mais que uma promessa de campanha é um compromisso meu com a minha população, não fui eleito para listar problemas deixados pelos outros, fui eleito para resolver os problemas da nossa Dom Pedro”, disse o prefeito.

Prefeito Hernando Macedo demostrando a qualidade da água do Poço do Cajueiro

3 comentários em “Hernando Macedo começa a resolver os problemas da falta de água em Dom Pedro”

  1. OTAVIO

    ATÉ QUE ENFIM, PREFEITO HERNANDO… A GENTE NÃO AGUENTA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FALTA DÁGUA. A GENTE SABE QUE RECURSO TEM DE SOBRA, O SENHOR NÃO TÁ QUERENDO USAR DIREITINHO O NOSSO DINHEIRO PARA O NOSSO BENEFÍCIO, SOMENTE PARA O SEU E PRA CAMPANHA DO SEU IRMÃO. ASSIM É LASCA. E ESSA PAPAGAIA DE PIRATA QUE TÁ AÍ NO SEU OMBRO??? NÃO É AQUELA VEREADORA SEM VOTO??

  2. Francisco Lima

    Luis Pablo,

    Somente Três poços, como esse mostrado na foto, não resolve o problema da falta d’água em Dom Pedro, a quantidade de água que sai desse poço é muito pouca, pela imagem a vazão é pequena.

  3. Hernando Macedo começa a resolver os problemas da falta de água em Dom Pedro « Marcelo Vieira – Política comentada e atualidades

    […] Blog do Luís Pablo  […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários