Ouça a entrevista na íntegra de Edinho Lobão esculhambando Flávio Dino e chamando empresário de agiota

Por Luís Pablo Política
 

Edinho Lobão durante entrevista ao Jornal O Estado

Edinho Lobão durante entrevista ao Jornal O Estado

O blog divulga na íntegra o áudio da entrevista que o candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, concedeu na redação do jornal O Estado do Maranhão e que foi veiculada no programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM.

Na entrevista, Edinho esculhamba o seu adversário, Flávio Dino, e ainda chama o aliado do comunista, empresário Dedé Macedo, de um dos maiores agiotas do Maranhão.

As acusações de Edinho Lobão são graves e requer provas. Clique e ouça a entrevista do peemedebista AQUI.

9 comentários em “Ouça a entrevista na íntegra de Edinho Lobão esculhambando Flávio Dino e chamando empresário de agiota”

  1. Pâmela Duailibe

    QUEM ARRANCOU APLAUSOS E FOI DESTAQUE NO EVENTO DE AÉCIO NEVES NO HOTEL LUZEIROS FOI O DEPUTADO NETO EVANGELISTA, QUE FOI UM DOS PRINCIPAIS ARTICULADORES DA ALIANÇA PSDB/PCdoB, E PRA COMPLETAR AINDA ENTREGOU entregou a medalha Manoel Beckman a maior honraria da Assembleia Legislativa do Maranhão ao futuro presidente.

    Pra quem entende de política e está por dentro do cenário atual maranhense, Neto Evangelista será o prefeito de São Luis em 2016 com apoio forte e taxativo de Aécio Neves.

  2. carlos

    Essa eleição vai ser mesmo é de baixaria como eleitor acho k não precisa acusação barata p ganhar voto pra mim o candidato pode falar o que quiser do seu adversário mas meu voto não muda continua o mesmo acho isso horrível…

  3. LEANDRO

    Esse cara é um desequilibrado se o maranhão
    caisse na mão desse homem tava
    todo mundo era ferrado

    mais Deus esta no céu e não vai deixar ..porque ele é maior

  4. Ayron Rocha

    Este pré candidato é muito baixo…não merece se quer ser senador e muito menos governador! Fora Lobão Filho!

  5. Marcelo Marques

    Lobão filho sem dúvida alguma é o melhor candidato ao governo, e como ele mesmo citou procurem saber quem é o verdadeiro candidato da oposição que vocês iram se horrorizar com sua vida pessoal e sua pequena vida política.E também queria pedir ao responsável pelas matérias do blog que foce imparcial, e que não ficasse somente tentando denegrir a imagem de lobão filho o governador do povo do Maranhão.

  6. Cláudio

    Cínico! Não faz muito tempo que este aloprado fazia ameaças veladas ao grupo Sarney por intermédio da TV Difusora, denunciando a má gestão do governo Roseana Sarney, com chantagens de debandada com malas e bagagens pro lado das oposições, caso o enfermo Lobão, seu pai, não fosse o candidato do grupo Sarney.

    O fato dele premiar com R$ 20.000,00 (vinte mil reais) qualquer pessoa que lhe venha apresentar algum dossiê, com infâmias, contra o Flávio Dino, já denota com clarividência a sua falta de discurso contra o pré-candidato do PCdoB, associado a incipiência e mediocridade em embates políticos. Fatos estes facilmente constatados pelos estupefatos jornalista do Sistema Mirante que presenciaram aquela hilariante entrevista.

    O grupo Sarney se meteu de vez em uma grande enrascada, com a candidatura deste maluco, posto que ele não pode abrir a boca que acaba tropeçando nas suas próprias palavras, mostrando as fragilidades políticas da oligarquia da qual faz parte.

    No mais, o destrambelho do Edinho Trinta a esta altura da pré-campanha nos faz lembrar um macaco ladino em loja de louças, de tão empolgado com o que lhe ofereceram para brincar, faz um estrago irrecuperável no ambiente pelo descuido e a falta de opção de quem lhe deixou ali para brincar.

    Em verdade, já é voz corrente, que os telhados de vidros de Edinho Trinta são de difíceis dissimulação e justificativa, devendo, pois, ser sistematicamente explorados pelos seus opositores nos próximos dias da campanha.

  7. MACIEL

    Luís Pablo,

    Essa estória dele desafiar todo mundo e oferecer um milhão de reais a quem lhe apresentar a gravação do programa do Jô na qual o entrevistado da época, o saudoso Airton Sena, comenta com estarrecimento que o Edinha 30% (26 anos), filho do governador do Maranhão, tinha comprado uma baita mansão igual à sua, à vista e em dinheiro vivo. Diferente dele que tinha comprado uma com dificuldades e de forma parcelada! É puro blefe, pois dificilmente essa gravação ainda exista em função do número de programas do Jô Soares apresentados ao longo desses mais de 20 anos dessa revelação do ex-campeão mundial de Fórmula 1. De toda forma vale a pena vocês da imprensa procurar nos arquivos da televisão que apresentava o programa do Jô à época. E facilmente desmascarar esse falastrão.

  8. HUMBERTO BEZERRA DA SILVA

    VOTEI VOTO

  9. marcela

    eu creio é que devemos votar com consciência, e não precisamos ficar discutindo o qu e Edinho falou ou deixou de falar na urna e só você e seu dedo teclando pra dar o voto, então não adianta ficar debatendo ou se esculhambando, no dia das eleições façam o que acharem melhor. votem

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários