Aliado de Edinho Lobão faz Governo Roseana de cabide de emprego

Por Luís Pablo Política
 
Família Coutrinho brindam: Bianca Lucena Fernandes, Bárbara Coutinho e Márcio

Família Coutrinho brindam: Bianca Lucena Fernandes, Bárbara Coutinho e Márcio

É como o titular deste blog já disse. O pré-candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, não é exemplo de moralidade. Alias, sua candidatura é imoral para população maranhense.

O péssimo exemplo vem dentro de casa, onde pessoas que fazem parte do seu circulo de amizade demonstram o que fazem com a coisa pública.

O advogado Márcio Coutinho é um desses exemplos. Frequentador da Casa dos Lobão e secretário de Estado por imposição de Edinho, Coutinho tem feito do Governo Roseana um verdadeiro cabide de emprego, desde quando assumiu a pasta de Articulação Política.

Márcio Coutinho foi denunciado em duas postagens do Blog Atual7 (veja aqui e aqui), por empregar parentes da sua esposa, Bárbara Coutinho, na Secretaria de Estado.

Bianca Lucena Fernandes (irmão da mulher de Coutinho) e Alexandre Lucena Guedes Aguiar (primo da mulher de Coutinho) estão empregados no Governo do Roseana. E o que é pior: recebendo sem trabalhar.

É esse o exemplo que Edinho Lobão tem a mostra para o Maranhão? É essa a “mudança” que o peemedebista pretende fazer no Estado?

O povo não merece!

4 comentários em “Aliado de Edinho Lobão faz Governo Roseana de cabide de emprego”

  1. junior

    tenha vergonha na sua cara e vá procurar outra profissão, seu jornalista de MERDA. você e sua família são uma quadrilha que precisam ser extintas do mundo, voces são um bando de vagabundo que falam da familia dos outros… vc merece uma BALA.

  2. jose genuino

    Esse é top de desviar e empregar familia….. e ele ainda fez umas trocas de emprego com outras secretarias… abre o olho MP kkkkkkkkkk ta ferrado

  3. leandrolima

    Pelo que eu pude entender edinho não tem nada haver com isso pois ele não é governador e apenas candidato. E outra ele é o candidato da inovação não da mudança como outros candidatos pregaram e ainda pregam isso!
    #juventudeguerreira

  4. Cara da Realidade

    Rapaz esse Júnior é doido em, calma moço, essas coisas sao assim mesmo, isso é coisa de pessoa publica, agora cabe ao Márcio provar ao contrario que é o difícil em, por que isso aí é a pura verdade kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários