Fábio Câmara confirma candidatura à deputado estadual

Por Luís Pablo Política
 

Vereador Fábio Câmara

Vereador Fábio Câmara

O vereador peemedebista de São Luís, Fábio Câmara, confirmou hoje, dia 19, ao titular do Blog do Luis Pablo sua candidatura à deputado estadual nestas eleições.

Fabinho, como é conhecido pelos amigos, disse que tem trabalhado no seu reduto eleitoral em busca de apoio, para conseguir ocupar o cargo de deputado na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Sobre as candidaturas à deputado estadual de Andréa Murad e Souza Neto, Fábio Câmara falou que não tem nada contra ao desejo da filha e do genro do secretário de Saúde, Ricardo Murad, em entrarem na disputa.

E finalizou dizendo que “Ricardo é como um pai pra mim, mas como todo filho eu tenho que buscar meu caminho. E o desejo do povo é que eu seja candidato”.

26 comentários em “Fábio Câmara confirma candidatura à deputado estadual”

  1. clemilton

    Até que enfim esse cara falou uma coisa certa. Veja o que é o poder da liberdade, esse rapaz nunca falou por conta própria, sempre foi um boneco do ventrílogo Ricardo Murad, no dia em que resolveu falar o que pensa, falou certo.

  2. ricardo

    é doido ou ta querendo se valorizar para conseguir alguma coisa com o “papai”

  3. Manoel Henrique

    O caminho natural do político e sempre colocar seu nome para avaliação e as eleições sempre mostram se o candidato está no caminho certo e o vereador Fabio Câmara está no caminho certo deve ser candidato sim tem condições para isso. Sobre o deputado Ricardo Murad ele com certeza irá ajudar no que puder os grupos não se quebram por meras dificuldades encontradas pelo contrário eles apenas se fortalecem. Fábio Câmara deputado estadual 2014.

  4. Gilberto Oliveira

    Não creio que ele seja candidato!
    Uma campanha custa muito $$$ e no meu ver, ele sozinho não tem bala pra isso!
    Acho que esta fazendo um bom trabalho na câmara, … mas, isso só isso não o viabiliza sua candidatura!

  5. JUSTICEIRO

    Acho como vereador estava de bom tamanho FABIO.

  6. Carlos

    Dr. Ricardo Murad tem apenas três filhas e não tem nenhum filho de nome fábio, muito mais um traidor e aproveitador.

  7. Rafael

    Fábio exímio traidor, traiu Roberto Costa, traiu Ricardo Murad, e vai continuar traindo…… È um escorpião nato. Que vergonha!

  8. Priscila

    Se Fábio Câmara fosse filho de Ricardo Murad certamente não seria uma traidor….

  9. Joaquim

    O filho ficou rebelde.

  10. Jorge Pato

    Isso não vale nds

  11. rogerinho

    mais quem dizia que ele era como o filho era Ricardo. fabio so retribui a fala de Ricardo .quando ele diz que Ricardo e o pai dele

  12. Armando Pinto

    Dessa vez exagerou, ficou doido e sonha ter luz própria. Ricardo Murad cortar as asas desse traidor, que não será sequer reeleito como vereador. Em Coroatá também não haverá nem uma vaga para traidor. kkkkkkkkkkkkk

  13. alexssandro

    vai dá sim meu vereador ,o povo que mudança e essa mudança é vc!!!!nosso deputado estadual 2014 vc merece o meu voto ja é teu e sempre sera….bora simboraaaaa

  14. Ildelina Sá

    Ele é o vereador do POVO e concerteza Deputado Estadual 2014. Nosso Estado estar precisando de uma potência no cenário da Assembleia Legistativa e o nome é FÁBIO CÂMARA. Independente de quem quer que seja estou contigo e não abro.

  15. Mariana Lima da Silva

    ESSE MOÇO NÃO VALE O GATO ENTERRA. E VAI SER O POLÍTICO DE UM MANDATO SÓ. ASSIM COMO CANTA O SAMBA DE UMA NOTA SÓ NA CÂMARA: FALAR MAL DO PREFEITO. TE MIRA, JABURU.
    MARIANA

  16. Celina Ribeiro

    Mariana com todo respeito…defender edvaldo Holanda? O cara não faz e nunca fará nada por São Luís. Entrou de graça na política. não veio do povo e por isso mesmo não conhece suas necessidades. por isso que o povo sofre… E Fábio? conhece nossas necessidades… se ele não fizer por nós imagina Andréa murad que nunca teve dificuldades. Patricinha que nada tem de povo. Mais uma política industrializada. como o edvaldo. péssimos. Uma verdadeiro caos para o povo pobre que merece de apoio real. Gente digamos não para os políticos fabricados e filhinhos de papai. vamos colocar e dar poder para o povo. Mariana o Edvaldo tá acabando com nossa São Luís. Acorda Maranhão! Quem conhece as necessidades é quem sente ou sentiu na pele as dificuldades…

  17. PR

    Siga com fé em Deus vereador…quem te deu o mandato de vereador foi o povo e pelo povo será deputado. afinal vc veio do povo, conhece as necessidades…melhor agora longe dos murad que não sabem o que é dificuldade e ão tem o sentimento do povo. vc levava esse sentimento a eles. e agora? e agora ricardo?

  18. Juliana

    Fabio Camara maior fuleiro que conheco so promete não tem coragem de cumprir com as promessas. Um lambe saco de Ricardo.
    Juliana Marques

  19. Concita

    Todo mundo tem direito de correr atrás de oportunidades e de dias melhores para nossa grande São Luís que está esquecida, a nossas comunidades estão pedindo socorro, pois o pouco que conheço da vida do Sr. Fabio Camara ele tem um potencial maravilhoso e pode fazer muito pelos pobres e necessitados pois hoje no mundo em que vivemos a classe media já não existe, somos pobres ou ricos, pois confio em vc conte com meu voto e da minha família inteira.

  20. Juliana

    Ladrão igual o PAI RICARDO SAFADO

  21. delvy rosana

    Temos que dar uma chanse pra esse homem, ele trabalhou e quer trabalhar. Quem sabe ele ñ faz até melhor que muitos por ai?

  22. Deusa dos Santos

    Se dizem que Fabio Camara é traidor e nosso prefeito fica aonde?
    -traindo a confiança de todo o povo maranhense

  23. Sailor MB

    Você é grande e tenho maior orgulho de você. Distante acompanho seus passos.

  24. adirson kleyton dos santos casas novas

    vc ai seu individo nao adianta vc fala do fabio camara ele nao foi filho de ricado murad apenas foi assessor ja que vc nao tem conhecimento das coisas o fabio camara e unico vereador do povo

  25. bianca

    fabio vc é um exemplo de vida esses que tao falando mal de vc nem te conhece e muito menos a politica vc vai ganhar muitos estao com vc e eu e minha familia tambem

  26. Marcela Tavares

    Fabio, Eu Acredito, e estou com você sempre, pessoas falam, deixam se influenciar, é por isso que o Maranhão está como está, pessoas que perdem seu tempo difamando quem não conhecem, são baixas, de valor inferior.Como vereador é um excelente representante do povo, e vai chegar muito mais longe porque, você tem potencial, determinação, e força de lutar para a melhoria do nosso Maranhão, e quanto a Ricardo, assim como eu, varias pessoas escutaram, presenciaram e sabe da admiração que um tem pelo outro, então meu amigo vai em frente, porque obras grande Deus tem para você.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários