“Se tem professor na rua, Edivaldo a culpa é tua”, diz educadores em frente o prédio de Holandinha

Por Luís Pablo Política
 

É grande a insatisfação da população com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), diante do caos que a cidade vive.

A insatisfação é tão grande, que na manifestação dos professores em frente o apartamento do prefeito, vários carros que estão passando na rua do prédio de Holandinha começaram a buzinar, quando uma educadora disse que “quem está insatisfeito com São Luís pode buzinar”.

Os professores estão com um minitrio protestando contra a desastrosa gestão de Holandinha. “Se tem professor na rua, Edivaldo a culpa é tua”.

Clique e veja:

(Vídeo extraído do Blog do Gilberto Léda)

8 comentários em ““Se tem professor na rua, Edivaldo a culpa é tua”, diz educadores em frente o prédio de Holandinha”

  1. Itamar

    Agora sim, os manifestantes estão indo no lugar certo

  2. MichaelTapanakara

    é porque vocês não ensinaram ele a ser igual ao seus comandantes…

  3. Jocelina

    Eu passei por lá com meu pai e tava buzinando é por esse meia duzia de gatos pingados e desocupados que não tem nunhum comprometimento com a educação. Qualquer pessoa de cabeça são logo percebe a intensão politica por tras deste discurso mercenário destes poucos “educadores”.

  4. Serva de Deus

    Eh uma vergonha este exemplo que estas professoras estao dando para seus alunos, eh por causa deste comportamento delas que os alunos estao batendo nelas e se matando dentro das salas de aula nas escolas. Vc sabe porque elas fazem isto? Porque nao descontam os dias que elas faltam e os filhos da maioria delas estao em colegio particular. O verdadeiro motivo dessa tal de greve eh outro ficar sem fazer nada, enquanto as criancas e adolescentes ficam pelas ruas aprendendo o que nao presta. O

  5. patricia gouveia

    Jocelia e Serva de Deus é triste a colocação de vcs…visitem as escolas da rede municipal …professores e alunos levaram choques em decorrência da falta de estrutura…na zona rural ate hoje tem alunos sem aula por falta de professores,a crianças com calor por não ter um ventilador prestando…o repasse do governo federal não foi pago aos professores…e vcs falam em bando de desocupados?PATÉTICO A IGNORÂNCIA DE PESSOAS QUE SE DIZEM SERES HUMANOS ….VÃO ESTUDAR PRA FAZER COLOCAÇÕES…QUEM É REALMENTE SERVO DE DEUS NÃO TRATA OS IRMÃOS COMO O SENHOR PREFEITO VEM TRATANDO…DEUS ABOMINA OS HIPÓCRITAS

  6. Erinaldo

    “Serva de deus” Jamais use o nome de DEUS, para criticar alguem muito menos para falar tanta bobagem, USE SEU PROPRIO NOME. Primeiro a culpa das crianças estarem batendo nas professoras nao é da escola, muito menos dos professores (vitimas) é culpa em primeiro estagio das familias que está sendo destruida e sem valores bíblicos, do estado que aprova lei como a da palmada, que sao contrarias a Palavra de Deus e da desta sociadede hipocrita e sem limites em que vivemos. Se vc fosse uma estudiosa da Biblia saberia disso…

    Eu fiquei envergonhado em ver seu comentario…

    DEUS É ANTES DE TUDO AMOR, MISERICORDIA E JUSTIÇA TAMBÉM, os seus servos deveriam ser tambem!

  7. miguel

    Uma VERGONHA para o estado, uma VERGONHA para todos que moram aqui por ter pessoas que se dizem EDUCADORES” só que não, são barraqueiros e pessoas baixas pq quem faz isso não tem educação e respeito para com a vida do próximo. esses são bem do tipo de vizinhos que aumentam o som dentro de casa e reclamam do outro. vergonha alheia.

  8. Serva de Deus

    Querida amiga professora, vcs nao estao preocupadas com as Escolas, e muito menos com os alunos, quando voces passavam meses sem receber os seus salario nao se via isso, na verdade existe em tudo isto interesses proprios e politicos. Quanto eu ser Serva de DEUS eh uma razao para que nao concorde com determinada atitudes, quando escolhemos uma profissao devemos saber que nem tudo vai ser facil, onde greve e ataque as pessoas, nao justificam violencia. Deus eh amor mais e justica e quem confia Nele nao precisa deste tipo de comportamento, pois eh ridiculo pessoas que deveriam ser exemplo faca uma coisa dessa estimulando a baderna e nao o dialogo. Erinaldo, se as familias entregam seus filhos aos cuidados de educadores, eh para que os seus filhos aprendam coisas boas e sejam pessoas de bem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários