A pedido dos leitores! Reportagem na íntegra sobre a corrupção nas prefeituras de Anapurus e Mata Roma

Por Luís Pablo Política
 

A pedido dos leitores da Região do Baixo Parnaíba, o titular do Blog do Luis Pablo disponibiliza o vídeo da reportagem na íntegra do Programa do Fantástico, exibido no último domingo, dia 20.

A matéria fala sobre um grande esquema de corrupção nas prefeituras de Anapurus, administrada por Tina Monteles, e Mata Roma, comandada por Carmem Neto – esposa do ex-deputado e candidato a deputado estadual Paulo Neto.

Clique e veja:

3 comentários em “A pedido dos leitores! Reportagem na íntegra sobre a corrupção nas prefeituras de Anapurus e Mata Roma”

  1. jose santos

    A EMPRESA ABI VIAGENS CITADA NA REPORTAGEM POR TER RECEBIDO MAIS DE 500.000,00 DAS DUAS CIDADES PRESTOU OS MESMOS SERVICOS AQUI EM SÃO MATEUS ANO PASSADO E RECEBEU MAIS DE 1.700.000,00.

  2. roberty santos de chapadinha

    amigo, Luis tem algo muito stranio em tudo isto,pra vç ter uma ideia como fonciona as coisas,em urbano santos tem 11 vereados tem 10 vereadores q apoia o sr Paulo neto ,so um nao apoia (neuwton)em mata roma,tem 11,so 2 nao apoia paulo neto,em anapurus e 9,todos apoia Paulo neto,em magalhas de almeida e 9 so 2 nao apoia paulo nato…???????????????????com dinheiro publico fica facim facim de comprar vereados de muitas cidades….

  3. A pedido dos leitores! Reportagem na íntegra sobre a corrupção nas prefeituras de Anapurus e Mata Roma | Blog do Daby Santos

    […] Do blog de Luis Pablo […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários