Agora Edinho morre! Luis Fernando reaparece, mas não para lhe apoiar

Por Luís Pablo Política
 

Glalbert Cutrim e Luis Fernando

Glalbert Cutrim e Luis Fernando

O candidato peemedebista ao Governo do Maranhão vai morrer do coração. Finalmente o ex-secretário de Infraestrutura e ex-candidato a governador, Luis Fernando Silva, resolveu reaparecer no cenário político.

Mas não foi para declarar apoio a candidatura de Edinho – o qual não tem nem recebido. Luis Fernando reapareceu para apoiar a candidatura de deputado estadual do jovem Glalbert Cutrim, que vem recebendo importantes apoios de lideranças de várias regiões do Estado.

Na última sexta-feira, dia 11, Luis Fernando reuniu todos os vereadores de São José de Ribamar na sua casa em Panaquatira para reforçarem a campanha de Glalbert.

Além disso, o ex-secretário de Infraestrutura ligou para algumas lideranças de outros municípios – que acreditavam no seu projeto de ser governador, e pediu para apoiarem o candidato a deputado estadual.

Na quinta-feira, dia 9, Edinho Lobão se reuniu com os vereadores de Ribamar e pediu apoio para sua candidatura de governador. Os parlamentares garantiram apoiar Edinho, mas antes devem falar com o ex-secretário Luis Fernando, que já avisou que vai ficar de braços cruzados.

E de fato ninguém acredita que o ex-secretário de Infraestrutura vai prestar o papel de subir no palanque de Edinho Lobão em São José de Ribamar – isso se tiver palanque no município.

4 comentários em “Agora Edinho morre! Luis Fernando reaparece, mas não para lhe apoiar”

  1. Ana Paula

    O LF quer de volta Prefeitura de São José de Ribamar…
    Quero ver ele mandar o pupilo Gil Cutrim nomear os aprovados dentro das vagas do concurso de 2011.
    Sou mãe de família aprovada dentro das vagas do concurso de 2011 da PMSJR há 3 anos aguardando nomeação, e não sou única!
    Gil CUtrim cria vergonha na cara, EU NÃO FIZ CONCURSO PRA CADASTRO DE RESERVA NEM TÔ TE PEDINDO EMPREGO! Pode ter certeza que meu voto e da minha família TEU IRMÃO não tem!

  2. muniz

    Luis Fernando tem perfil de gente boa, por isso meu voto inicialmente poderia ser pra ele, mas com edinho não dá, não tem perfil pra governador. Com luis fernando, mais dia menos dia romperia e governaria bem o MA.
    não sei o que ele tá esperando pra vim pro FLÁVIO. Sr Luis Fernando saia de perto do atraso do MA, vc sabe disso, VENHA FAZER CADA VEZ MAIS, O MARANHAO SER DE TODOS NÓS.

  3. LOBÃO JA APARECE EM PRIMEIRO LUGAR EM TODAS AS PESQUISAS

    LUIS FERNANDO É O SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO JA A PARTI DO DIA 1º DE JANEIRO DE 2015, COM LOBÃO GOVERNADOR

  4. Luciano.

    Só você mesmo Muniz para dizer que o Sr. Flávio Dino será um bom Governador, tanto ele como o Edinho Lobão tudo são iguais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários