Cúpula do PMDB manda relação do ‘chapão’ sem o nome de Soliney Filho

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Carlos Filho e prefeito Soliney Silva

Deputado Carlos Filho e prefeito Soliney Silva

A confusão entre o deputado estadual Carlos Filho e o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, parece não ter fim. Após barrar a candidatura do ex-genro da governadora Roseana Sarney, o prefeito foi pego de surpresa por uma armação de chantagem feita pela cúpula do PMDB.

Na relação do ‘chapão’ encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, não foi o nome de Soliney Filho, candidato a deputado estadual e filho do prefeito de Coelho Neto.

A briga é de gente grande, com Carlos Filho recebendo o apoio de toda cúpula peemedebista junto com a força dos Leões. A governadora Roseana Sarney anda revoltada com o prefeito Soliney Silva e já começou a dar o troco.

Confusão

Carlos Filho teve seu registro barrado pela Direção Nacional do PRTB, por conta de um resolução em que o partido exige que os deputados estaduais sejam candidatos a deputado federal.

A decisão da nacional do PRTB foi depois de uma grande confusão entre Carlos Filho e Soliney Silva, na casa do senador José Sarney, no bairro do Calhau, em São Luís.

Os dois quase vão aos tapas, se não fosse a intervenção do empresário Fernando Sarney, que praticamente expulsou o deputado e o prefeito da casa.

Justiça

Tanto Carlos Filho como Soliney Filho vão recorrer à Justiça Eleitoral para garantirem sua candidatura a deputado estadual.

2 comentários em “Cúpula do PMDB manda relação do ‘chapão’ sem o nome de Soliney Filho”

  1. gordo

    Soliney Filho é candidato, pois na ata do PRTB, agora do carlos filho só conta como uma vaga de federal, e não adianta ele querer dar entrada individual, pois na ata não consta o nome dele.

  2. Antonio Augusto Pimenta

    “Eu estou revoltada” – bradou madame Roseana, inquilina-mór do Palácio dos Leões, quando soube do que aconteceu com o ex-genro mas ainda muy querido amigo…as labaredas de fôgo voaram para cima de Soliney que a esta altura deve se preocupar com a famosa dupla de área que atua no TRE…saaaaaaaaaaiiii….!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários