Prefeito de Raposa é novamente cassado; Talita Laci toma posse hoje

Por Luís Pablo Política
 

 Prefeito Clodomir de Oliveira

Prefeito Clodomir de Oliveira

Mais uma vez o prefeito de Raposa, Clodomir de Oliveira (PRTB), e o vice-prefeito, Messias Lisboa, foram cassados.

Desta vez, a decisão foi da juíza Alice de Sousa Rocha, que determinou desde ontem, dia 28, o afastamento imediato do prefeito do cargo.

Clodomir responde a uma ação eleitoral por compra de votos nas eleições de 2012.

Na ação contra o gestor, consta vários vídeos em que aparece seus cabos eleitorais entregando ‘santinho’ e comprando votos. Este blog, inclusive, já divulgou um desses vídeos. Reveja.

A segunda colocada nas eleições, comunista Talita Laci, será empossada hoje (29) à tarde, na Câmara Municipal. Essa vai ser a segunda vez que Talita assumirá o comando da Prefeitura de Raposa. E tudo indica que desta vez, ela permanecerá no cargo.

7 comentários em “Prefeito de Raposa é novamente cassado; Talita Laci toma posse hoje”

  1. Ricardao Pinto

    O Processo de cassação do Prefeito Clodomir não tem pé nem cabeça, tanto que a Própria Promotora Eleitoral opinou pela improcedência da Ação. Estamos diante de mais um dos casos de utilização do Poder Judiciário para satisfação dos interesses políticos. Curiosamente depois que a Talita Lacy passou a apoiar o Deputado Edilasio, Genro da Desembargadora Corregedora Nelma Sarney a coisa começou a sair da normalidade: Primeiro destacaram um juiz que tem um filho Vereador de São Luis e que tem notória participação politica, para provisoriamente assumir a Zona Eleitoral de Paço do Lumiar e julgar somente este processo; Segundo, não conseguindo exito em convencer o Ilibado Desembargador Eduardo Moreira em não conceder liminar para dar efeito suspensivo ao recurso eleitoral, que é entendimento unanime dos tribunais de todo pais e do TSE, convenceram a Juíza Alice do TRE a revogar a liminar do colega, contrariando o entendimento de todos os tribunais do pais, inclusive do TRE MA, que pela primeira vez negou efeito suspensivo ao Recurso. Não era para menos a “juiza” vai precisar dos favores da Desembargadora Nelma para sua carreira na magistratura. Ai dela se contrariar a toda poderosa corregedora e o genrinho querido. Terceiro,coincidentemente a revogação da liminar e posse da Talita Lacy será no mesmo dia do repasse da maior parcela do FPM à Prefeitura, nesse fim de semana não haverá campanha pobre para o Edilasio. Aproveitem…. o Fim dessa farra tá chegando…. Espero que o Flávio Dino não venha a Compactuar com essa Corja.

  2. lisa

    Claro, para atender os caprichos do genro da desembargadora……….por enquanto eles ainda estão mandando na justiça…..

  3. Gabriel Oliveira

    Pura politicagem! Mas a justiça de Deus tarda mas não falha. Só no Maranhão mesmo!!!

  4. o bandido do patricio moura estar por tras de tudo com dep edilazio jr era para estar preso

    Caro blogueiro o pistoleiro assassino bandido oportunista do patricio moura estar por tras.de tudo com edilazio jr querendo tomar na tora o mandato do prefeito que foi eleito pelo povo tinha que estar era preso um bandido desse mau carater que nem para vereador se elegeu

  5. Mary Chaves

    Tem é graça o crime não foi cometido por quem está tentando fazer justiça, os criminosos devem ser julgados e condenados e pagar pelos seus atos, a justiça de Deus procede assim, não falha. Enquanto isso a população fica a mercê desse troca troca, sem atendimento satisfatório de serviços essenciais, e ainda o pior alguns postos sucateados.

  6. FRANCISCO BARBOSA

    É, diante da conjuntura política em Raposa, cassação por compra de votos de Clodomir Oliveira, nos moldes e embebido no jogo de interesses politiqueiros, é ação muito suspeita. Isso fica ainda mais com cheiro de truta quando a “Nelminha” Sarney, que é norinha do Edilázio, que por “acaso” é o apoiado pela ganhadora da galinha dos ovos, Prefeitura de Raposa, a jovem e até bonitinha, Talita. A empossada Talita, hoje mesmo, 06-09-14, botou carro de som nas ruas e vielas de Raposa, chamando o povo, massa de manobra, para uma grande passeata domingo, dia 07-09-14, sebe com quem ? Adivinha ? EDILÁZIO, genrinho da Nelma, a “que tudo pode” e que muitos influencia.

  7. FALO VERDADE

    essa familha metralha deu certinho com os irmaos metralhas de paço do lumiar (aderico e fred). onde pra srgurar a prefeita esse ja esta andando de maos dadas com ela e com varias delcaracoes de amor. ate morando juntos ja estao. isso nao e mais segredo pra ninguem. tenho nojo desse povo. Hipocritas e ganaciosos. Irao queimar no inferno. e essa metralha ainda se diz cristã. tenham medo dos castigps de Deus. bando de infeliz. destruidores de lares. usam o dinheiro publico e enquanto isso os pobres que se lascam.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários