Flávio Dino convida Fábio Câmara para fazer parte do seu grupo político

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino durante o debate na Câmara de Vereadores de São Luís

Flávio Dino durante o debate na Câmara de Vereadores de São Luís

O candidato comunista ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, convidou, publicamente, o vereador peemedebista de São Luís, Fábio Câmara, para fazer parte do seu grupo.

O convite ocorreu durante o debate de ontem, dia 3, na Câmara Municipal da capital maranhense, em que Dino falou sobre suas propostas de governo.

“Estou de braços abertos para receber todos aqueles que queiram nos apoiar, inclusive Vossa Excelência [Fábio Câmara] se quiser pode pular pro lado daqui”, convidou o comunista.

Além de Fábio Câmara, o candidato Flávio Dino também estendeu o convite aos outros vereadores de São Luís, que fazem parte do Governo Roseana, para apoiar o seu grupo político.

“Todos os vereadores, Nato, Damasceno, Ricardo Diniz, Romulo Franco, que ainda não quis declarar o voto, podem vim fazer parte do nosso grupo”, disse Dino.

Clique e veja abaixo um trecho do discurso do comunista:

5 comentários em “Flávio Dino convida Fábio Câmara para fazer parte do seu grupo político”

  1. Joaquim

    Ele é verdadeiramente um líder! Não sei se temos um político preparado como ele no Brasil.

  2. Armando Pinto

    Flávio Dino será eleito Governador do Maranhão logo no primeiro turno! Homem preparado, inteligente e honesto!

  3. luis Sosa

    Impressionante como esses 2 puxa sacos acima são imbecis, acreditar que não estão em pleno funcionamento parte dos 72 hospitais… devem ser pessoas que não tem como viajar para os interiores e conhecer a estrutura de uns e ver a construção dos que estão ainda por concluir… esse Flavio (ILU)DIno esta zombando da cara de voces, pessoas inocentes…. vejam a data da certidao que ele tem se nao eh anterior a saida dele… agora pecam uma atualizada e veja se ele tem?
    acordem enquanto ainda eh tempo….

  4. Matheus

    Flávio Dino chama todos os integrantes do grupo político da Gov Roseana com todos os 54% quer tanto ele afirma dê de norte a sul de leste a oeste simplesmente porque os dele São incompetentes tira pela saúde de São Luís onde a secretaria de saúde é prima do Ricardo Murad PRA FRENTE MARaNHAo

  5. Raquel

    Flavio Honesto?! Só que não o conhece para afirmarem isso.. Há verdade é, que não temos ninguém preparado o suficiente para assumir como Governador do Nosso querido Estado..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários