Paulinha Lobão larga campanha do marido para ir em palestra de “etiqueta”

Por Luís Pablo Política
 

Colunista Bruno Astuto

Colunista Bruno Astuto

Parece que não passa de uma pura fachada a “dedicação” da apresentadora Paulinha Lobão na campanha do marido Edinho Lobão, ao Governo do Maranhão.

A apresentadora não aguentou ficar fora do seu estilo de vida para caminhar nos municípios do Estado, cumprimentando a população carente do interior.

Paulinha largou a campanha de Edinho, botou um vestido caro e foi correndo ontem, dia 11, a cidade de Imperatriz para participar da palestra “A nova etiqueta que pode revolucionar seus dias”.

É mole!?

O evento, que teve a animação do DJ Raphael Pinto, foi para receber o “badaladíssimo” Bruno Astuto, colunista das revistas Época, Vogue e GQ e consultor de luxo e etiqueta no programa Mais Você (Rede Globo), de Ana Maria Braga.

A mulher de Edinho Lobão foi, na verdade, ao encontro com as mulheres da sociedade de Imperatriz e região, para ouvir Astuto falar sobre moda, etiqueta e o mundo das celebridades.

O pior de tudo é que Paulinha Lobão não se deu nem o trabalho de esconder que estava indo para um evento de “etiqueta”. Tratou logo de ‘posar’ para uma foto ao lado do assessor Neto Medeiros, que postou a imagem no seu Facebook. Veja abaixo:

Paulinha Lobão

15 comentários em “Paulinha Lobão larga campanha do marido para ir em palestra de “etiqueta””

  1. Ana Maria Furtado

    Engraçado, a mulher de Flávio Dino nunca se quer foi vista acompanhando o marido em lugar nenhum, essa mesma que nunca saiu de casa pra conhecer de perto o Maranhão. Nada a ver confundir vida pessoal com eleições.

  2. José

    Sim.. que noticia mais desnecessária. A mulher não pode mais nem cuidar da vida dela.
    Vai procurar cavar um poço, desocupado.
    É 15 NELES!

  3. patrícia

    Sim luis pablo isso é falta de assunto pra publicar meu filho?, que mal há a Paulinha ir pra palestra de etiqueta? Independente de qualquer coisa ela é. Mulher e mais ela não abandonou a campanha do marido apenas se ausentou por uma noite e que eu saiba candidato é ele , ela já faz é muito que cá entre nós ela é. Mais política que o esposo então essa.materia é altamente desnecessária se é falta de assunto dar uma voltinha em São luis tenho certeza que vai ter assuntos realmente interessantes para seus eleitores

  4. o caveira

    Essa tua postagem foi infeliz ela tem a vida dela pra cuidar.

  5. Lelio Gomes

    Imagina se o marido ganha, ia pisar na cabeça dos pobres essa pessoa de caráter soberbo, e atitudes fúteis que não acrescenta nada ao maranhão a não ser esse tipo de atitude desnecessária para o desenvolvimento humano , esse tipo de palestra é totalmente desnecessaria para um povo que náo tem aula na escola que é o povo do maranhão imagina …..

  6. Thomaz

    Você foi bastante infeliz nessa caro Luis Pablo. Ela agora não pode mais se dedicar as atividades de seu interesse pq o marido está em campanha? Ridículo esse post.

  7. RIBEIRO

    OTIMA POSTAGEM SERVE PARA MOSTRAR A VERDADEIRA FACE DA PODEROSA, QUE ESTA REPRESENTANDO O PERSONAGEM O FALSO HUMILDE, TODOS CONHECE PAULINHA NO MARANHÃO COMO, EXIBIDA, METIDA,MENTIROSA, SE ACHA Á PROPRIA JACQUELINE KENNEDY, AGORA OS BABA OVO DELA ( VASSALOS ) ESSES QUE GANHAM PRA SEGURA BANDERINHA 30$$$ REIAS ANA MARIA, JOSÉ, PATRICIA NÃO GOSTARAM DE VC PABLO FALAR DA PATROA DELES, HEI SEUS BABAS DIA 05 /10 ACABA Á FARRA DE VCS.

  8. MARCÃO DO COROADINHO

    Pooooooooooo cara tu é foda, larga nossa primeira dama de mão. pooooooooooooo

  9. patrícia

    O ribeiro larga de ser idiota se tu não sabe comentar então não te.mete , eu pelo menos não ganho nem um centavo de ninguém se quer saber não preciso disso, pois sou formada e empresária pra teu interesse, agora o assunto tratado aki e que realmente não tem fundamentos oque é que tem haver se o marido da moça é candidato e ela não n poder ir à uma aula de etiqueta? Como o luis pablo disse q que ela largou a campanha gente quem é candidato é o marido e ela como esposa já cá entre nós faz muito bem o papel, agora ela tem o livre arbítrio pra fazer o que quer se ela acha que agrega a ela blz oque que tem? Na verdade quem tá precisado de aula.de etiqueta é vc Ribeiro. ..

  10. Luís pau mandado

    E a mulher do Dinoasauro, que ninguém ver na campanha ? A ausência dele é a maior prova de que dino não passa de uma farsa eleitoral !
    Foi criado pra defender o interesse de alguém !

  11. Tânia tomaz

    Não vi nada aterrorizante em Paulinha Lobão ir ao evento , achei tudo normal, afinal ela é mulher empresária e artista, tem que ta
    Antenada pra dar as dicas no programa algo mais , ela já andou o maranhão quase todo ajudando o marido, amanhà ela começa tudo de novo.avante guerreira mulher Paulinha Lobão.

  12. POVO

    GRAJAÚ, MERECE MAIS AJUDA DO GOVERNO LOBÃO, O POVO DE LÁ, SEMPRE FOI COM VOCES NAS POLITICAS, MUITAS PESSOAS HUMILDES EM GRAJAÚ, QUERENDO OBRAS.

  13. simine

    Paulinha lobão tem uma estrela que ofuaca muitos brilhos por aí. Ela é carismática querida amada pela povao. Nada haver esse comentário infeliz e tolo. Acho que vcs estao preocupados com a campanha do lobão filho , olha que ela arrasta msm milhares de votos pro maridaço. Ela tem carisma e pode ser uma excelente primeira dama. Boto fé em Paulinha!!

  14. Josué Andrade

    Meu caro, você é muito desinformado, Paulinha esteve sim aqui em imperatriz, participou de uma grande caminhada prol Lobão, e vc mentindo no seu blog, que pouca vergonha. . Há e o vestido caro dela foi vc que comprou?

  15. ALFREDO

    patricia, tu estas pegando quanto por fora ( 30 $$$ ) deve ser um bolsa cabresto, tu deve ser formada no mobral e deve ter uma banquinha de 1,99 no mercado central, tu é muita da babona patricia tu precisa de aulas de humildade e honestidade, imagina paulinha metida e exibida primeira dama só pra ti patricia babona.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários