Bomba, Bomba e Bomba! Luis Fernando é flagrado em reunião secreta com Flávio Dino e pedindo votos para o comunista

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino e Luis Fernando em reunião secreta no Panaquatira

Flávio Dino e Luis Fernando em reunião secreta no Panaquatira

O ex-chefe da Casa Civil do Governo Roseana e ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PMDB), foi flagrado em uma conversa reservada com o candidato comunista ao Governo do Maranhão, Flávio Dino.

A imagem acima mostra, claramente, Luis Fernando reunido com Flávio Dino. O peemedebista – que faz (ou fazia) parte do grupo Sarney, fez uma reunião secreta com o comunista em sua casa no Panaquatira, em São José de Ribamar, onde foi prefeito.

O Blog do Luis Pablo apurou que ficou acertado um ‘acordão’ entre ex-chefe da Casa Civil e o candidato comunista. Luis Fernando teria se abdicado de ser o próximo candidato à governador do Estado em outras eleições, para assumir uma secretaria num eventual Governo de Flávio Dino, caso ganhe a eleição.

Assessores mais próximos de Luis Fernando têm declarado abertamente apoio à candidatura de Flávio. Em conversas com jornalistas, um do assessor do ex-chefe da Casa Civil confirmou ao blog a participação efetiva dele na campanha de Dino.

Além disso, Luis Fernando foi flagrado pedindo votos para Flávio Dino ao seu grupo político em São José de Ribamar.

Quem diria!

9 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Luis Fernando é flagrado em reunião secreta com Flávio Dino e pedindo votos para o comunista”

  1. MARIA A ROCHA DINO

    Os Sarneys estão traindo o Lobão, Luis Fernando muito antes de desitir da sua candidatura ja reunia se com o comunista. pobre Lobão, usado por essa corja dos Sarneys

  2. valdo

    Kkkkkkkk agora roseana zanga de vez

  3. Valmir Araujo

    O Luis Fernando está mais do que certo, pois foi usado,foi um boneco nas mãos dos Sarneys

  4. Armando Pinto

    Luis Fernando sempre apoiou Flávio Dino, o último a saber foi Edinho Lobão. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. jose carlos silva

    Gente vcs estão de brincadeira, o LUIS Fernando está a semanas em Sao Paulo. Nessa foto, ele ainda usava óculos e tinha cabelos pretos e o Flávio não tinha ainda a cara de genipapo que tem hoje. Isso é puta irresponsabilidade.

  6. Fernando Silva

    Lupis Pablo,

    O Luís Fernando é meu irmão. Sou o mais velho e ele é o sexto de uma prole de oito filhos do casal Doris – Adelino Silva.
    Contrariando a tradição dos nossos pais, que sempre votaram em Victorino Freire, Eugenio Barros, Nunes Freire, Lister Caldas, etc .Luís Fernando resolveu mudar de lado e grudou-se com unhas e dentes ao Jorge Murad e Roseana., até quando os mesmos desistiram de brincar com ele de “candidato ao governo”.

    Salvo engano, é bastante antiga a foto em que Luís Frnando aparece com o Flávio. Atribuo provenha da época em que Luís Fernando foi pedir ao então deputado federal Fávio Dino, emendas para o município de São José de Ribamar, após eleito prefeito, pela primeira vez, com a inestimável ajuda do então governador José Reinaldo Tavares.

    Fernando Silva

  7. REINALDO

    MAS TAMBÉM NÃO PODE ESTÁ AJUNTANDO ESTA CAMBADA QUE AJUDARAM A ACABAR COM O MARANHÃO

  8. CARLOS SANTOS

    bom, nada,agora impede luis fernando de apoiar ou votar em quem ele quiser, afinal, ele é um cidadão como qualquer um. Governador é Flávio dino e ponto final.

  9. CARLOS SANTOS

    o barco afundando e Flávio dino jogando coletes salva-vidas, ahahahaha

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários