“O estado não pode parar só para atender aos pedidos da equipe de Flávio Dino”, diz Anna Graziella

Por Luís Pablo Política
 

Chefe da Casa Civil, Anna Graziella

Chefe da Casa Civil, Anna Graziella

A transição de governo era para ser um ato pacífico e civilizado entre os governos. Um caso peculiar, o Maranhão, tem mostrado como não se fazer uma transição.

A equipe dos eleitos, inclusive o próprio governador, por meio de suas redes sociais, declara abertamente que os adversários políticos não têm colaborado com o repasse das informações necessárias para o próximo governo.

Os aliados de Dino reclamam também dos atos praticados por Roseana Sarney ao final do mandato, que podem comprometer a gestão Dinista, como as Licitações e Contratos.

A secretária Anna Graziella confessou a auxiliares mais próximos que ela não vai deixar o cargo de secretária exclusivamente para atender aos pedidos de Dino.

“Tenho uma função importante de secretária-chefe da Casa Civil. O estado não pode parar e eu não me afastei do meu cargo só para atender aos pedidos da equipe de Flávio Dino”, disse Graziella, em conversa reservada.

Os auxiliares da chefe da Casa Civil disseram ainda que ela tem falado que todas as informações pedidas são de conhecimento público. “Não existe nenhum ato sigiloso. Tudo é público e transparente, como o governo deve ser. E quando ele elaborou o programa de governo, ele já sabia de todas essas informações que agora está pedindo”.

3 comentários em ““O estado não pode parar só para atender aos pedidos da equipe de Flávio Dino”, diz Anna Graziella”

  1. maximus menezes

    falta pouco para essa mulher sair e ficar no passado

  2. junior

    alguem diz ai pra essa uma que o estado estar parado a muito tempo. so ela nao se tocou disso kkk.

  3. Martinho

    ACORDA, MINHA FILHA, ESSA BOSTA NÃO FUNCIONA FAZ TEMPO. OU TU PENSA QUE COQUETEL E BAILE É GOVERNO?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários