6 comentários em “Por Fábio Câmara: Estranha Confusão…”

  1. João Neponusceno

    Engraçado é que quando seu padrinho Ricardo Murad, anunciou a criação da Empresa Maranhense de Administração Hospitalar, você não veio a público informar que também é inconstitucional a criação desta. Agora vem com esse papo de Estranheza ? Me compre um bode capacho!!!

  2. Raimundo Nonato

    Amigo Blogueiro, esse FC é cara de pau, sabia que ele tem um esquema fraudulento para marcação de consulta. BOMBA, BOMBA E BOMBA…!

  3. Francisco Edison

    Caro Luis Pablo, tenho certeza que o vereador Fabio Câmara, além de burro é um desconhecedor dos princípios Constitucionais discutidos pelas doutrinas como Pedro Lenza, o ex ministro Eros Grau, é competência do município o transporte público sim isso é verdade, mas existe um princípio chamado de solidariedade constitucional, que é um conjunto de ações da União, Estado e municípios para determinada demanda, uma cooperação solidaria da União, essa solidariedade cooperativa é vista de forma explícita na criação da Empresa Maranhense de Transporte urbano, Vereador, por favor estude um pouco mais para saber que o que deve ser respeitado não é só as leis da Constituição, mas também como os entendimentos elencados por seus tribunais e doutrinadores, já que são estes que vão interpretar a nossa constituição, mais uma vez Fabio Câmara mostra que além de ser burro e não saber falar, ainda tem que estudar um pouco mais.

  4. cunha filho

    tudo que esse capacho fala e irrelevante, se essa atitude trazer beneficio aos usuários desse tipo de transporte que seja bem vinda…

  5. Ailton Brasiliense

    Privando-me dos comentários com claras nuances políticas, sinto-se entristecido enquanto técnico ao perceber que um vereador membro da Comissão de Transportes da Câmara de São Luís, uma cidade de mais de 1 milhão de habitantes atualmente, desconhece a realidade país afora…
    Sugiro ao nobre edil que procure conhecer em outros estados e cidades de porte semelhante o quanto pode ser proveitosa a sinergia entre estados e municípios para a melhoria da mobilidade urbana.
    Que se deixe de lado os partidarismo e as lutas por controle disso e daquilo, que se lembre das dificuldades do povo e primeiro deixe que se faça algo, que se lembre das dificuldades financeiras por quais passam as prefeituras e que se proponha a ser mais propositivo sob o ponto de vista de atendimento à população.

  6. Marcio MJ

    Não se elegeu esse pobre capacho…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários