Vítima afirma que Diego Polary participou do crime

Por Luís Pablo Política
 

Imirante.com

Nesta sexta-feira (10), a polícia fez um auto de reconhecimento e colheu depoimentos das vítimas da tentativa de homicídio praticada no fim da festa de comemoração da vitória de Roberto Rocha ao senado, no dia 6 de outubro. Na ocasião, o advogado Brunno Eduardo Matos Soares acabou sendo assassinado a golpes de faca, e Kelvin Chiang e Alexandre Matos Soares ficaram gravemente feridos.

Advogado Burno Matos

Advogado Burno Matos

No primeiro depoimento de Kelvin Chiang, ele disse que não poderia afirmar que Diego Polary o havia esfaqueado, mas no depoimento desta sexta-feira (10), dado ao delegado do 7º DP, Márcio Dominici, depois de fazer o reconhecimento, a testemunha disse que pode afirmar, com segurança, que foi esfaqueado por Polary.

Já uma segunda testemunha, não reconheceu Diego como sendo um dos autores do crime, mas afirma que o viu no local no momento da confusão.

A segunda vítima da tentativa de homicídio, Alexandre Matos Soares, seria ouvida, também, nesta sexta-feira (10), mas teve uma pequena piora no hospital e não recebeu permissão para falar com a polícia.

Depoimento de Diego

Diego Polary, apontado como um dos envolvidos no crime, prestou depoimento à polícia nesta sexta-feira (10). Ele nega ter participação no caso e afirma que estava em casa dormindo na hora do crime. Diego alega, ainda, que só ficou sabendo do fato na manhã da prisão do seu tio, Carlos Humberto Marão, apontado como principal suspeito.

Vigilante

Carlos Humberto Marão Filho, durante depoimentos, citou a participação de um vigilante da rua no crime. Esse vigilante já foi intimado pela polícia, mas nunca compareceu para prestar depoimento.

A polícia espera que, na próxima semana, o inquérito seja encerrado e enviado à Justiça.

Leia outras notícias em imirante.globo.com. Siga, também, o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (98) 9209 2383.

4 comentários em “Vítima afirma que Diego Polary participou do crime”

  1. zagor

    ESSE DIEGO É UM MARGINAL E TEM QUE IR LOGO PRA PEDRINHAS JUNTO COM O TIO DELE, EU QUERO VER ELES LA NA CELA JUNTO COM O BONDE DOS 40 OU PCM NO MEIO DE UMA REBELIÃO, QUERO VER SE É MACHO AGORA, LÁ É LUGAR ONDE CRIANÇA CHORA E MÃE NÃO VÊ…..KKKKKKKKK

  2. Cidadão

    Tem que passar o ‘sal’ nesses vagabundos. Outra, justiça,não se faz!

  3. Francisco

    acredito que o Diego não tenha feito isso, ele é um rapaz bom, o conheço a muito tempo e sei que estava dormindo em casa.

  4. André

    Ah claro Francisco! Os termos de reconhecimento de uma das vítimas e da testemunha não valem nada só porque você conhece o rapaz há muito tempo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários