“Buscarei viabilizar meu nome”, diz Ricardo Murad sobre eleições de 2018

Por Luís Pablo Política
 

Ricardo Murad ao lado de Roseana Sarney

Ricardo Murad ao lado de Roseana Sarney

Já era de se esperar. As aposentadorias eleitorais anunciadas de José Sarney (PMDB) e Roseana Sarney, e provavelmente João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB), abriu o caminho para o secretário de Saúde, Ricardo Murad, se consolidar como o nome do grupo Sarney para concorrer à eleição.

Murad afirmou em entrevista ao Imparcial, que visa disputar a eleição estadual de 2018. “Buscarei viabilizar meu nome e vou trabalhar nos próximos anos para que eu possa ser candidato”, revelou.

Para ser o próximo candidato a governador, o secretário de Saúde disse que continuará trabalhando, militando na saúde pública e fiscalizando o Governo Flávio Dino.

Ricardo conta com o apoio da mulher e prefeita de Coroatá, Teresa Murad, a filha deputada estadual Andréa Murad (PMDB) e o genro também deputado estadual Sousa Neto (PTN) e o amigo e apadrinhado político, deputado federal Aluísio Mendes.

Como o grupo está órfão de um comandante, o secretário poderá se tornar o líder da futura oposição. Murad, que já disputou duas eleições (1994 e 2002) de governador, disse não ter receio de enfrentar uma terceira.

Sobre a declaração reveladora de Ricardo Murad, o presidente do PMDB no Maranhão e senador, João Alberto, respondeu que desconhece o interesse do secretário em disputar o governo e disse acreditar não ser o momento de discutir algo que ainda vai ocorrer daqui quatro anos.

14 comentários em ““Buscarei viabilizar meu nome”, diz Ricardo Murad sobre eleições de 2018”

  1. José João Macedo

    Vaes perder seu tempo,meu caro Ricardo.Lembras quando te candidatastes à prefeito de São Luís?não alcançastes nem 5% dos votos.Imagine no Estado inteiro.Meu caro,tudo na vida tem um ciclo,até a nossa.O de vcs encerrou e, já dava sinais já quatro eleições atrás.Flávio Dino,não é o salvador da pátria,não!mas ele é o começo de um novo e reclicável ciclo.Isso vem desde o Império Romano.Eterno,só Deus!!

  2. Carlos Eduardo

    Ele tem que se preocupar é com a justiça nesses próximos 4 anos. Isso sim!

  3. Junior

    Concordo com Sr. José Macedo e em 2018 é mais provável que o secretário 50% esteja atrás da grades.

  4. Marcelo

    Tu vai mais é pegar uma cadeiaaaaa isso sim…cabou grupo sarney já era

  5. Maria Cristina

    Esse não sai do rastro.

  6. rodrigo

    O GRUPO SARNEY PERDE-SE NAS SUAS PRÓPRIAS CONTRADIÇÕES. NEM BEM O RICARDO MURAD LANÇA O ESBOÇO DE UMA CANDIDATURA E JÁ VEM O JOÃO ALBERT REBATENDO. TALVEZ/AINDA N ENTENDERAM O RECADO DO POVO. MEU AMIGO POLÍTICA É FILA. E O GRUPO N PODE VE SEUS QUADROS APENAS OLHANDO P AS FAMILIAS SARNEY E MURAD, FOI POR ISSO QUE PERDERAM E CONTINUARÃO PERDENDO. FUI DAQUELE GRUPO POR UM BOM TEMPO, MAS O MODELO DE POLÍTICA EXAURIDO QUE SEMPRE NOS OLHAVAM DE CIMA PARA BAIXO FEZ COM QUE TOMASSEMOS CONSCIÊNCIA DE QUE N ESTAVÁMOS NOS PLANOS DOS SARNEY-MURAD. ENtãO PRA QUE SEGUIR UM GRUPO QUE N OFEREÇE OPORTUNIDADE DE ASÇENSÃO POLITICA? Apostar no fracasso do governo FLÁVIO DINO É DEVANEIO DE UM GRUPO QUE SE PERDEU TENTANDO SE ENCONTRAR.

  7. Antonio Augusto Rodrigues

    João Alberto está certo: está muito cedo para o Ricardo ficar nesse assanhamento todo…o homem quer midia no final de governo para não ficar no ostracismo. Vai fechar as contas da Saúde, rapaz, porque a cana que vem é dura….!!!!

  8. André Soares

    Isso vai se viabilizar a partir do ano que vem… Mas é pra pedrinhas, isso sim.

  9. Manoel Henrique

    Este pensamento do Senador e que deixou o grupo frágil. Flavio quando perdeu começou logo sua campanha e ai esta o segredo quem comeca cedo ganha. Se Ricardo começar logo talvez consiga algo mais e muito difícil.

  10. Ricardo

    Esse endoidou de vez.

  11. Adriano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  12. OBSERVADOR

    Deve se viabilizar é pra chefe de algum pavilhão em Pedrinhas. kkkkkkkkkk

  13. DERCY GONÇALVES

    pera ai todo mundo acima, Ricardo Murad é honesto, vocês é que são um bando de imbecis, que não suportam ver um ótimo administrador.

    ATENÇÃO:
    ISSO FOI CRIPTOGRAFADO POR ALGUM MÉDIUN

  14. Antonio Dias

    Muita cara de pau desse cidadão. E quem o fiscalizou durante o tempo em que acumulou duas secretarias? Ele tem que se preocupar é com a futura auditoria que pode ser realizadas nas contas públicas quando o futuro governador assumir seu cargo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários