Flávio Dino chama Simplício Araújo para assumir pasta de Indústria e Comércio

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Simplício Araújo

Deputado Simplício Araújo

O deputado federal Simplício Araújo (SD) foi chamado pelo governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), para fazer parte da sua equipe de governo a partir do dia 1° de janeiro.

Simplício foi convidado para comandar a Secretaria de Estado da Indústria e Comércio – pasta que foi rejeitada pelo dono da TV Guará e presidente do grupo Dalcar, empresário Roberto Albuquerque. Reveja aqui.

Derrotado nessas eleições, Simplício Araújo fez de tudo para assumir a poderosa Secretaria de Saúde (SES). Ele achou que “merecia” o cargo por não ter sido reeleito em razão de atender o pedido pessoal de Flávio em liberar sua base eleitoral de Timon, para o ex-governador e deputado eleito Zé Reinaldo Tavares.

Mesmo assim, Simplício não teve cacife para ocupar o cargo e Dino anunciou o médico Marcos Pacheco para comandar a pasta.

Agora o deputado federal deverá aceitar o novo desafio para não ficar de fora do cenário político.

12 comentários em “Flávio Dino chama Simplício Araújo para assumir pasta de Indústria e Comércio”

  1. Carlos Alberto

    Luis

    A história que rola é outra.
    esse rapaz é gente séria.

    Carlos Alberto

  2. José filho

    Um excelente nome. Uma das pessoas que mais trabalhou pela eleição de Flávio. Tem competência e força de trabalho. Parabéns ao nosso Governador eleito pela escolha.

  3. Paulo Menezes

    Excelente escolha, tomara que se concretize. Simplício Araújo em pouco tempo de mandato como Deputado Federal trabalhou e foi mais presente que muito deputados que lá estão a décadas. Parabéns pelas escolhas Governador Flávio Dino.

  4. João Carlos

    Ele não assumiu a saúde porque nao tem curriculum, tem apenas Ensino médio . O que esse ainda deputado entende de Indústria e comércio ??? Não entendo esse governo de Dino só fala em equipe técnica agora diga ai desse q nem estudou??? Rsrsrs Piada

  5. André Sá

    O mínimo, bem mínimo q Flávio pode fazer por Simplicio. Ele merecia bem mais. Agora diz ai João Carlos, você bem é eleitor do filho do Lobão não é?

  6. José João Macedo

    João Carlos,o secreta´rio Ricardo Murad também só tem o ensino médio sabias?

  7. Francisco

    Simplício Araújo é médico e “CURRICULUM” tu coloca só no teu dicionário o Mobral, fala que o cara só tem ensino médio sem saber e ainda escreve errado, vai estudar eleitor da Dilma…

  8. Vera TST

    Parabéns ao governador pela escolha. Simplício merece tal reconhecimento.

  9. Paulo

    Se for verdade mesmo
    excelente escolha!
    Esse deu a cara a tapa por Flávio Dino

  10. gustavo

    GATUNAO

  11. João José

    O melhor deputado federal que o Maranhão ja teve. E isso ainda é pouco pra tanto talento e força de vontade desde homem sério. Vai que é tua Simplício!

  12. Renato Carvalho

    Ele é tão bom que nem reeleito foi, mas Dino não desampara os seus. Arrumou um empreguinho para Dutra e agora para esse. Tá tudo dominado….e ainda virá mais!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários