Flávio Dino não pretende alinhar a Secretaria de Pesca com o Governo Dilma

Por Luís Pablo Política
 

Governador eleito Flávio Dino

Governador eleito Flávio Dino

Ao que tudo indica, o governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não fará o alinhamento da Secretaria de Pesca com o Governo Federal.

Pessoas próximas do comunistas informaram ao Blog do Luis Pablo, que Dino pretende entregar a pasta para o deputado estadual Edson Araújo, que teria recebido a garantia de indicar um nome para a secretaria, durante a campanha de governo.

Flávio Dino quer tirar a Secretaria de Pesca das mãos do PRB, que é controlada pelo deputado federal Cleber Verde. Como todos sabem, o partido é quem comanda o Ministério de Pesca. E deverá continuar à frente do ministério no segundo Governo Dilma.

Caso tire a secretaria do PRB, Flávio Dino poderá causar um eventual prejuízo para o Estado e um desalinhamento com o Governo Federal para captar recursos.

Podem anotar!

6 comentários em “Flávio Dino não pretende alinhar a Secretaria de Pesca com o Governo Dilma”

  1. Carlos Augusto

    Tem que desvincular Cleber Verde dos órgãos ligados à pesca. Ele tem se feito às custas do Auxílio Defeso, cadastrando quem quiser como pescador, pra receber o benefício. Conheço lugares com 19 mil habitantes, e com um único rio, que está morrendo, em que existem 3 associações de pescadores e 8 mil pescadores inscritos!!! Um verdadeiro absurdo!
    Quero ver se Flavio Dino é macho pra fazer a coisa certa!

  2. Jair Noleto

    Melhor coisa que Flavio Dino faz. Já tem glaubert com ele mesmo. Perde só ana do gás e junior verde.

  3. Antônio Carlos

    Em compensação desestrutura a roubalheira e corrupção instalada pelo PRB nessa pasta. Aliás, a PF já está no encalço dessa família Verde.

  4. Delmiro

    O Flávio Dino não inspira confiança. O Cleber Verde e seu irmão fizeram uma intensa campanha pró Dilma no segundo turno. No governo Dilma esse Flávio Dino ganhou uma secretaria de turismo e não moveu uma palha na campanha da Dilma. Destino de traíra é triste, vide o caso daquele pernambucano do avião.

  5. cidadao

    Ja era pra cleber e junior verde. Ja vao tarde

  6. Elmy

    Estes verdes são dois pilantras de marca maior, quero que o diabo os carregue estes infames pro quinto dos infernos, chega de pilantragem dentro daquela Superintendência. Roubam até pobres pescadores é demais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários