Domingueira no Palácio dos Leões: Arnaldo Melo promove feijoada

Por Luís Pablo Política
 

Ao que parece, a sede do Governo do Maranhão virou uma casa de evento, desde quando o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), assumiu o comando do Estado.

Governador (agora) por 17 dias, Melo tem feito festa no Palácio dos Leões, quase que todos os dias. Ontem, por exemplo, o peemedebista promoveu um jantar que varou a madrugada, acabando só às 4h.

Hoje, dia 14, o novo governador está fazendo uma domingueira com feijoada e muitos petiscos, para seus familiares e amigos mais próximos.

Ao Blog do Luis Pablo, pessoas com acesso as dependências da mansão real informaram que o Palácio não tinha essa movimentação desde à época do ex-governador Zé Reinaldo Tavares.

Até parece que Arnaldo esqueceu das obrigações que o cargo exige. É como se estivesse passando férias dentro da sede do governo.

O pior que para evitar o vazamento de imagens das festas que vem provendo, Arnaldo Melo pediu para os seus ilustres convidados que não tirassem mais fotos, para que este blog não divulgue os momentos do “rega-bofe”. Mas para a surpresa do novo governador lá vai mais imagens:

Nina Melo 3

Nina Melo 4

Nina Melo

Nina Melo 1

5 comentários em “Domingueira no Palácio dos Leões: Arnaldo Melo promove feijoada”

  1. lam

    já pensou. se o Arnaldo Melo tivesse um mandato completo de 4 anos o que seria do estado. só 21 dias ele todo dia faz festa. com o governo tampão e assim. vai ficar conhecido como o governador sambarilove.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. Chaguinha

    Éramos felizes e não sabiamos

  3. cobra

    POIS AGORA LASCOU, AINDA CRITICAVAM A ROSINHA

  4. Juliano

    O deslumbre de ser Governador por alguns dias deveria ser vou fazer alguma coisa boa em prol de meu estado, estado rico e pobre ao mesmo tempo, pessoas assim deveriam nunca sair do ostracismo lugar p onde esse senhor certamente devera voltar. Pessoas de ego inflado só fazem besteiras, tolices, coisas vergonhosas. Lanço um desafio p algum jornalista, escritor, escrevam um texto com o tema “O que sobrou das lagostas”.

  5. Antonio Augusto Rodrigues

    Flávio Dino também participou da “domingueira” ???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários