Edinho recebeu mais de meio milhão de doação do genro Marquinhos Regadas

Por Luís Pablo Política
 

Edinho Lobão

Edinho Lobão

Era um genro desses que todo pai queria ter. Como já era sabido durante a campanha eleitoral, agora o TSE comprovou que Marquinhos Regadas, da Franere, ajudou sim o sogro Edinho Lobão (PMDB) na campanha eleitoral.

O sogro foi agraciado nada mais, nada menos, do que com a cessão de Helicópteros, de propriedade das empresas do grupo Franere, de propriedade dos Regada, mais recursos financeiros . Foi uma participação declarada de R$ 750 mil reais.

PMDB e PT

Uma receita expressiva que consta na prestação de contas de Edinho Lobão é oriunda com Comitê de Campanha de Dilma Rousseff. A presidenta destinou mais de R$ 220 mil para o filho de seu ministro, durante a campanha eleitoral.

Edinho Lobão foi o único candidato ao governo no Maranhão a receber recursos de Dilma.

5 comentários em “Edinho recebeu mais de meio milhão de doação do genro Marquinhos Regadas”

  1. E O CASO DÉCIO???

    Ainda vem fumo grande..

  2. Lu

    Era um genro deste que pApai queria

  3. tem razão de mandar aluizio Mendes blindar o figurão e culpar inoscentes ate hoje presos

    Caro blogueiro como não blindam o figurão do caso decio Sá isso é. Só que foi declarado eo restante agora o caso Décio Sá vem a tona com a verdade ele pensava que não iria acabar um dia esse poder tenho certeza que o novo governador homem sério e competente não vai deixar a quadrilha da roseana fazer injustiça com esses pais de familia condenados vitimas da quadrilha e da sua empresa mirante dia 22de janeiro vem a verdade blogueiros

  4. Claudia

    É o pagamento do DOTE!!!!

  5. Raíssa

    Isso tudo pra acordar cedo??? Ops!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários