Puxando o saco do novo governador, prefeitos abandonam suas cidades

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luis Cardoso

Flávio Dino gravando mensagem para chamar à população para sua posse

Flávio Dino gravando mensagem para chamar à população para sua posse

Começa a partir de amanhã uma intensa movimentação de políticos vindo do interior para engrossarem a romaria dos que irão puxar o saco do governador eleito, Flávio Dino.

Os políticos, boa parte pulou de última hora e muitos votaram com Edinho Lobão, querem que o novo governador os veja no dia da posse.

A rede hoteleira da capital vai aumentar o faturamento, assim como as casas noturnas, notadamente os cabarés de luxo. É que após a posse, a maioria se esbalda nos braços das operárias do sexo.

Nos Leões é grande a correria para ultimar os preparativos da posse, que ocorrerá no dia primeiro, quinta-feira.

A dispensa teve que aumentar para o primeiro “rega-bofe” de Flávio Dino como governador.

Para quem só fala em crise, a primeira farra promete.

2 comentários em “Puxando o saco do novo governador, prefeitos abandonam suas cidades”

  1. Carlos Logrado

    Que o “Rega-bofe” seja mesmo de responsa! (como dizem os regueiros da Ilha), pois razões não faltam para comemorar. Quanto aos puxa-sacos; eles têm mais é que puxar mesmo. Político experiente sabe ler os momentos e adaptar-se aos novos rumos. Se quiserem apoio do governo, devem aliarem-se a ele. O que passou, passou. Na política (Sarney nos deixa esta lição) se sobrevive com alianças oportunas; negociações por conveniência; não por idealismo. Assim foi o Sarney da ditadura militar e da “Nova República”.

  2. lam

    Ô meu querido Carlos. não concordo com o seu comentario, de maneira alguma; cada homem nasce com um carater e um ideal. então a pessoa que escolhe ser um politico na vida. tem que abrir mão de uma coisa que Deus deu a ele, carater e um ideal. e por isso que tem um dizer que politico bom nasce morto ou ainda vai nascer. não e por que jose Sarney abriu mão de seu carater e ideal que outros politicos tome isso como lição. ou então aquele frasé do saudoso JUSCELINO KUBISCHEK DE OLIVEIRA. quando disse” quando você não pode com seu adversario se alinhe a ele.” isso ele disse quando ele queria transferir a capital do Rio de Janeiro para Brasilia. a oposição a ele não queria e ele se aliou a eles e conseguiu. então jamais esse homem publico fogiu de seu carater e ideal que Deus lhe deu. não foi um Sarney da vida que por poder fazia tudo. matava,sacrificava um povo inteiro de um estado,procurava pai de santo, afinal ate com o santanas e o lucifer garantia o mundos e fundos. obrigada

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários