Flávio Dino vai permitir a polícia investigar aliados no caso da agiotagem?

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

O Blog do Luis Pablo foi o primeiro a levantar o assunto sobre a continuidade da investigação de agiotagem no Estado. Reveja aqui.

O titular desta página aproveitou a visita do secretário Jefferson Portela (Segurança) à Assembleia Legislativa do Maranhão, para perguntar se as investigações iram retomar.

Jefferson Portela garantiu a continuidade das investigações e disse que “será a marca do Governo Flávio Dino combater esse crime, doa a quem doer”.

Ocorre, que há dois figurões arrolados no caso. Um é deputado federal e o outro estadual. Ambos aliados do governador.

A pergunta que fica é: será que Flávio Dino vai permitir a polícia investigar esses aliados no caso da agiotagem? Ou será que o governador vai deixar a polícia arrolar só as pessoas a quem o governo tem interesse em prejudicar?

Apesar de toda competência e boa vontade do secretário Jefferson Portela em colocar os responsáveis por sangrar os cofres públicos na cadeia, o titular do blog acha muito difícil que a investigação sobre agiotagem seja conduzida de forma imparcial – pedindo a prisão de quem quer que esteja envolvido.

É aguardar e conferir.

10 comentários em “Flávio Dino vai permitir a polícia investigar aliados no caso da agiotagem?”

  1. Renato

    Os advogados do Gláucio estão sendo monitorados, pois os ameaçados estão denunciando as suas ¨visitas¨ a Policia.

  2. Ana

    Os terceirizados do detran além de estarem sendo humilhados, não recebem salário há 3 meses. Estão trabalhando de graça e com ameaças em serem demitidos a qualquer momento.Obaaa ao governo de alguns e muito poucos.

  3. Gustavo Júnior

    Será que vão investigar os dois maiores agiotas do Maranhão. Um mora em Barra do Corda, outro em São Domingos do Zé Feio

  4. sinha

    Procurem agora o deputado que contratou vcs pessoal! Ou seja o “grupo”, R Costa!!! Hehehe

  5. anonimo

    Esses terceirizados do Detran debochavam muito de F Dino antes das eleições. Ao ponto de subirem p denunciar p sambista quem estava do lado dele .Esse imbecil do ex firetor colocava funcionários vigiando pelas cameras do gabinete dele os passos dos servidores.

  6. Magno

    O que eles deveriam procurar saber é quem foram os verdadeiros mandantes da morte de Décio.

  7. paulinhodecoroatá

    OS FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS DO DETRAN, DEVERIAM AGORA PERGUNTAR É COMO PODE UM DEPUTADO QUE GANHA 16.000,00, GANHAR A RELEIÇÃO EM UMA DISPUTA QUE CUSTA MAIS OU MENOS R$ 2.000.000,00 PARA SE ELEGER.
    AGORA CORRAM ATRÁS DO DEPUTADO QUE OS COLOCOU LÁ E CONTRATOU A EMPRESA DA QUAL PRESTAM SERVIÇOS, PELA QUAL O ESTADO DO MA GASTAVA UMA ENORMIDADE DE RECURSOS E AINDA TINHA O FAZ ME RIR EMBUTIDO.

  8. jose

    Flávio Dino, acho que VC é “menos pior” que o grupo Sarney, vc faz as mesmas práticas. “Deve” muitos cargos, ne?! A sua mudança é tirar os que os colocados por Sarney’s e colocar os seus. Até aí normal, mas procure colocar pessoas competentes! Na EMAP tá entrando muitas pessoas com o currículo FRACO, só por indicação política.

  9. Rogério

    Quero ver é provar que agiotagem tem interesse na morte do promotor do Meio ambiente

  10. Flavio Dino ou Roseana 2 ?

    Roseana escondeu o
    CASO DÉCIO e Flávio Dino também.

    Roseana culpou a agiotagem pela morte do Décio e vivia investigando a agiotagem e Flávio ta fazendo o que diferente de Roseana Sarney?

    A população o elegeu governador por esperança do Senhor fazer o certo e o que o senhor fez?
    Traiu Dutra, Cutrim,Ze Reinaldo e os blogueiros que esperavam a reabertura do Caso Décio.
    A secretaria de segurança é um acordo de Fernando Sarney com Flávio Dino, a equipe de Aluísio ta mandando na secretaria e jeferson portela só querendo fazer política e Décio vai ficar sem justiça se depender de Flávio Dino prender o mandante do Décio, Flávio Dino sabe de tudo e finge que não sabe…

    TRAIDOR TRAIDOR TRAIDOR

    Traidor…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários