Veja a programação do carnaval 2015 de Godofredo Viana-MA

Por Luís Pablo Política
 

Godofredo Viana-MA

Dia 14 (sábado)

Carretinha Equipe Sound
Bloco Viciados na Cachaça

Dia 15 (domingo)

Carretinha Equipe Sound
Arrastão dos Blocos (Tô Dentro,Pau na Perereca,Gato Gaiato,Loucos por Siri,Num Impurra que é Pior,100 Dono,Perereca Suicida)

Dia 16 (segunda)

Carretinha Equipe Sound

Dia 17 (terça)

Banda Beijo de Menina
Arrastão dos Blocos (Tô Dentro, Pau na Perereca, Gato Gaiato, Loucos por Siri, Num Empurra que é Pior, 100 Dono e Perereca Suicida)

2 comentários em “Veja a programação do carnaval 2015 de Godofredo Viana-MA”

  1. Raimundo

    MAIS UM GOLPE EM VIANA-MA , DESSA VEZ FOI A COMPRA PREMIADA ELETRO-NOSSA DO PROPRIETARIO E EMPRESÁRIO CHICO DO TOTE. CHICO DO TOTE E SEU COMPARSA SÓCIO AMERILDO ABRIU ESSA EMPRESA E AINDA FUNCIONOU QUASE 4 ANOS. FECHOU DANDO UM PREJUIZO GRANDE NO POVO VIANENSE DE TODA BAIXADA.
    CHICO DO TOTE TA RICO COM O SUOR DESSE POVO QUE TANTO ACREDITARAM NELE.
    CHICO DO TOTE SUMIU DE VIANA

  2. Fátima Silva e Silva

    Realmente o que aconteceu aqui foi outro golpe na compra premiada do seu chico do tote eletro-nossa. esse golpista se mostrava ser tão direito dizia ate que era crente. desses tipos de crente o inferno ta lotado.
    grande picareta que nos lesou aqui. chico do tote está em Bacabal isso nós já sabemos aqui, só vamos esperar mais um pouco,se ele não se manifestar, nós vamos se manifestar ai pra ele. ele tem que respeitar os nossos direitos, tem que nos pagar cada centavo que ele nos roubou. são mais de 50 grupos de motos que ele tinha aqui nesse periodo de 3 anos e 7 meses. ele conquistou o povo Vianense pela sua sinceridade,mas por trás nos lesou nos enganou.
    cada grupo com 48 clientes consorciados, agora vc faz as contas 50 vezes 48 =2400 clientes lesados.
    quantas e quantas motos que ficaram pra casa nos dias de sorteios por falta de pagamento dos clientes consorciados. foram mais de 100 motos nesse período de 3 anos e 7 meses, segundo a própria secretária dele Regina Silva, aqual trabalhou pra ele desde a ELETROFORTE que foi outra que deu cano em 15 cidades do Maranhão, nessa época chico do tote era gerente da eletroforte, gerenciou ela por 12 anos, depois foi mandado embora pela esposa do seu José Sampaio (dona Lúcia)
    essa dona Lúcia tem muito que pagar aqui na terra antes de ir para o inferno. Essa mulher humilhava todos seus funcionários, gritava em cima deles e delas. seu José sempre foi manobrado por ela, era humilhado por ela, la o galo era ela. seu josé sempre com uma carinha de CORNO.
    chico do tote pegou todo esquema e abriu uma pra ele em Viana compra premiada eletro-nossa, onde deu um rombo na população Vianense.
    uma hora vai chegar a vez dele. picareta ladrão safado estelionatário.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários