Alberto Filho volta a ser deputado federal

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Louremar

Deputado Alberto Filho

Deputado Alberto Filho

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral votaram em sessão plenária na noite desta terça-feira (3) pela volta do deputado Alberto Filho (PMDB) para a Câmara Federal.

O Agravo Regimental com pedido de ação cautelar que Deoclides Macedo havia dado entrada no TSE e que tinha sido deferido liminarmente pelo ministro Dias Tóffoli, foi considerado improcedente.

A ação foi extinta e os votos de Deoclides que haviam sido considerados válidos depois da decisão de Tóffoli, possibilitando a posse de Julião Amin, continuam como inválidos.

A decisão favorável a Alberto Filho recebeu o voto de 6 ministros contra apenas um. Agora, Deoclides Macedo que mal sentou na cadeira da Câmara Federal, terá que arrumar as malas e deixar Brasília.

3 comentários em “Alberto Filho volta a ser deputado federal”

  1. eu sei de tudo

    SSO AI – O RETORNO DO ALBERTO FILHO – TEM DEDOS DOS CUTRINS ATE A ALMA.

    O FAZ TUDO DO CONSELHEIRO E DO DEPUTADO, ESTAVA ANDANDO COM O ALBERTO FILHO PRA CIMA E PRA BAIXO, INCLUSIVE FOI ESSE FAZ TUDO QUE ANDA DE “D MOTTA” FOI BUSCAR PESSOALMENTE A DECISAO NA MAO DA ALICE.

    EM BRASILIA, ELE APRESENTOU O FILHO DO GILMAR MENDES PARA O ALBERTO FILHO, E DEU NO QUE DEU!!

    EITA MARANHAO!!!!

  2. EDMILSON MOURA

    AGORA SIM, o TSE julgou certo deu ganho de causa a quem é FICHA LIMPA, o Deputado Federal Alberto Filho, pois o Maranhão não pode, não poderia ser representado por um FICHA SUJA Deoclides Macedo, está de parabéns o TSE, e agora o Maranhão vai ser bem representado pelo um FICHA LIMPA, Deputado Alberto Filho.

    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

  3. PESCADOR

    NO MINISTERIO ESTAVAM PEDINDO VOTO..USANDO O SEGURO PARA ELEGER DOIS DEPUTADOS…FUNCIONARIOS RECEBEM DINHEIRO PARA ANTECIPAR SEGURO..BASTA CONSULTAR QUALQUER PESCADOR..ISSO PODE?? POLICIA FEDERAL NELES!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários