Chuva deixa bairros alagados e causa transtornos em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

G1MA

Motoqueiro abandonou veículo em rua completamente alagada

Motoqueiro abandonou veículo em rua completamente alagada

Cerca de duas horas de chuva intensa foram suficientes para alagar bairros e causar acidentes nessa sexta-feira (20), em São Luís. Em diversos pontos da cidade, ruas alagadas deixaram muitas pessoas ilhadas.

O registro mais grave foi no bairro da Cohama, onde um prédio em construção desabou, matando um operário.

Na Avenida 2 do bairro Jardim São Cristóvão, um motociclista abandou o veículo na via completamente alagada.

Nas principais avenidas de São Luís, motoristas precisaram redobrar a atenção. A pouca visibilidade e a pista molhada favorecem acidentes. Veja no vídeo ao lado.

Já choveu em São Luís neste sábado (21). Na Via Expressa, operários trabalham para retirar a lama que invadiu a pista em alguns pontos, após o deslizamento de barreiras que existem na extensão da via. O dia permanece nublado e a expectativa é de mais chuvas.

Interior

Não foi só na capital que as pancadas de chuva causaram estragos. Na cidade de Imperatriz, segundo a Defesa Civil, mais de dez horas de chuva intensa deixou ruas completamente tomadas pela água.

3 comentários em “Chuva deixa bairros alagados e causa transtornos em São Luís”

  1. ALICE

    Essa situação caótica e o refexo inequívoco da administração desastrosa do prefeitinho fraco. Graças a Deus essa gestão tá terminando. Edivaldo NUNCA MAIS. Cruz Credo……..

  2. ALICE

    REFLEXO DA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA DE HOLANDINHA…….NADA MAIS…..

  3. Jovem

    Relexo da administração desastrosa dos atuais e de velhos políticos ( prefeitura e governo), todo ano é assim, todo ano sabem que será assim. Não procuram fazer nada antes de acontecer, imagina quando acontecem. E o pior que esse problema não é exclusividade do nosso MA, isso acontece em toda parte do Brasil.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários