Queimação! Presença de Waldir Maranhão em solenidade suja imagem do governo

Por Luís Pablo Política
 

Coluna Estado Maior

Deputado Waldir Maranhão

Deputado Waldir Maranhão

Não pegou bem para o governo a presença do deputado federal Waldir Maranhão (PP) na solenidade de adesão do estado ao projeto “anticorrupção”.

Maranhão é um dos investigados na operação Lava Jato e responde também a um processo por uso ilegal de recursos de campanha.

Aliás, o deputado tem feito questão de estar sempre ao lado do governador em todos os eventos públicos do governo.

5 comentários em “Queimação! Presença de Waldir Maranhão em solenidade suja imagem do governo”

  1. Rafael

    Esse cara parece aquele deputado gordo e corrupto do filme tropa de elite… kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. jean paul des saints

    PABLO,

    O deputado Waldir Maranhão não ode continuar dando uma de “joão-sem-braço”, depçois de ter seu nome citado na operação Lava-Jato e, agora no domingo, no programa Conexão Repórter, do SBT, onde foi denunciado como beneficiário do esquema de corrupção do doleiro Fayed, em Brasília. Ou seja, um esquema para tirar dinheiro de prefeituras, comandadas por corruptos, que contou com uma forcinha do deputado para “fazer a ponte” entre alguns prefeitos do Maranhão e os fundos podres de investimento.

    Aqueles fundos que, considerados “subprime” no mercado financeiro, não rendem um único centavo de lucro para os investidores, mas apenas prejuízos. E tanto os prefeitos como deputados envolvidos sabem, de antemão, que esse dinheiuro jamais será recuperado.

    Pensam apenas na propina de centenas de milhasres de reais que recebem ao facilitar tais aplicações com dinheiro público, algo ao estilo do que o PT costuma fazer com os fundos de pensão dos funcionários dos Correios, do Banco do Brasil, da CEF, da Petros e outros de grande porte.

    Como todos sabem que vão mesmo é ficar impunes, a roubalheira continua solta enchendo os bolsos de prefeitos e deputados que se utilizam do esquema.

    JEAN PAUL

  3. Paulo

    Esse Valdir Maranhão é muito cara de pau. Cuidado com a lava jato , que ta atrás de ti.

  4. dignidade

    É cada cara de pau. Te sai disso Flávio Dino. Este cidadão é um sangue – suga. Olha a cara !!!kkkkk

  5. cacador

    O nobre deputado é um cara de pau.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários