Vixi Maria! Waldir Maranhão vai apoiar eleição de dono de Cabaré em 2016

Por Luís Pablo Política
 

O deputado federal Waldir Maranhão parece que perdeu o foco político, após seu nome ter sido incluído na lista dos políticos corruptos, que estão sendo investigados pela Operação Lava Jato da Polícia Federal.

Waldir Maranhão e o empresário Matinas Pancadão

Waldir Maranhão e o empresário Matinas Pancadão

Se não bastasse manchar a imagem do Estado – se envolvendo num maior escândalo de corrupção do país, Waldir agora resolve apoiar um dono de Cabaré para disputar as eleições de 2016.

O empresário conhecido como Matias Pancadão, proprietário do Cabaré “Bam Bam Bam”, localizado no São Cristrovão, em São Luís-MA, terá o apoio do deputado federal nas próximas eleições.

Waldir Maranhão apoiará o empresário das “primas” para à Prefeitura de Vargem Grande. E o que é pior: garantiu ainda o total apoio da máquina público do Governo Flávio Dino.

Matias Pancadão, que ficou como suplente de vereador nas eleições de 2012, terá um forte aliado do Governo do Maranhão para tentar se eleger e, quem sabe, ampliar seu negócio da ‘vida noturna’.

Sem dúvida, um grande exemplo para quem já foi reitor de uma universidade, por duas vezes.

11 comentários em “Vixi Maria! Waldir Maranhão vai apoiar eleição de dono de Cabaré em 2016”

  1. Dutra

    Waldir terá o que merece antes do que ele imagina. Impunidade não dura a vida inteira, esse moço já fez muita desgraça em nosso Estado. Entristece-nos em ver um governo que prega mudanças, estar ao lado de um quadro tão nojento e corrupto como Waldir Maranhão.

  2. Maranhense

    Em reunião plenária hoje no auditório da Assembleia Legislativa, as centrais sindicais e todos sindicatos dos servidores públicos estaduais do Maranhão aprovaram por unanimidade: 1) acampar na porta do Palácio dos Leões, a partir da quinta – feira, 26/03, caso o governador Flávio Dino não receba as centrais sindicais e a CSPB até dia 24/03
    2) O acampamento só será suspenso quando o governador se dignar a receber os sindicalistas, que decidiram também cobrar do chefe do executivo que envie para a Assembléia Legislativa, projeto de Emenda Constitucional, fixando o percentual mínimo de 50% dos cargos comissionados da administração pública estadual para servidores efetivos; 3) Por unanimidade, todos os sindicatos decidiram também ingressar como AMICUS CURIAE na ADPF 317, juntamente com o Sindjus Maranhao, e lutar pela manutenção da decisão do ministro relator Celso de Melo de NAO CONHECER E DETERMINAR O ARQUIVAMENTO da ADPF 317. Uma nova reunião plenária das entidades já ficou previamente agendada para as 16 horas do dia 24/03, na sede da CUT, para avaliar os resultados da reunião com o governador Flávio Dino (se esta ocorrer) ou para organizar o acampamento na porta do Palácio dos Leões, a partir da quinta – feira, 26 / 03, se necessário for. A articulacao da Emenda Constitucional dos cargos comissionados ficou a cargo do SINTSEP, do SINDSPEN e do Sindicato dos servidores da Assembléia Legislativa – SINDSALEM. E a coordenação da articulação da intervenção dos sindicatos como AMICUS CURIAE NA ADPF 317 ficou a cargo do Sindjus Maranhao, Sinpol e do Sindicato dos servidores do Ministério Público – SINDSEMP. Mais informações em breve no site do Sindjus e das entidades sindicais co-irmãs. Desde o dia 24/02, as centrais sindicais e a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB pediram por requerimento coletivo ao governador Flávio Dino uma audiência pública para tratar do exercício do direito de greve dos servidores públicos estaduais. Mas até agora não foram atendidas. Diante do silêncio do governador, as entidades decidiram aguardar até dia 24 / 03, terça feira, que essa audiência ocorra. Caso contrário, a decisão de acampar na porta do Palácio dos Leões, a partir da quinta, 26/03, já está tomada desde hoje por consenso das centrais sindicais e dos sindicatos dos servidores públicos estaduais.

  3. Isaias

    Deu certinho, a política ja é uma putaria

  4. Ze Carlos de Sant' Clair

    Kkkkkkkkkkkk, eu nao queria nem rir…. Esse rapaz não se ele a vereador em Vargem Grande. É mais fraco que caldo de peteca.
    Pode vir com apoio do Papa mas não chega a 100 votos.

  5. Prof. Silva

    Meu Caro Luis Pablo, com a palavra os empresários de motéis, boite, bares dançantes e profissionais do ramo no Maranhão e do Brasil.

  6. Henrique

    Era só o que faltava…

    Em países sérios, políticos renunciam quando são flagrados traindo a esposa, aqui eles fazem orgias patrocinadas com o dinheiro público.

    E agora um dono de cabaré quer ser prefeito. será que a população de Vargem Grande quer isso?

  7. nonato costa

    Aposto nele… ao menos vai levar as gata…. esse é trabalhador

  8. COM A PALAVRA.

    NÃO SEI COMO ESSE CIDADÃO WALDIR MARANHÃO PODE CIRCULAR TRANQUILAMENTE E AINDA ASSUMIR UM CARGO DE VICE-PRESIDENTE DA CÂMERA FEDERAL DO NOSSO PAÍS. AS VEZES PENSO QUE JÁ ASSISTIR DE TUDO NA VIDA, MAS AINDA ME SURPREENDO PORQUE A CADA DIA QUE PASSA VEJO UM FATO INUSITADO.

  9. Jacqueline Muniz

    O maranhão já tá um cabaré, com essa politica sem um pingo de respeito com o povo.

  10. Sergio Melo

    Espero que mais um político tenha a sua máscara arrancada.

    Todos sabem o histórico de Waldir Maranhão na UEMA, os desmandos e desvios que fez para ter recursos para se eleger candidato.

    De lá para cá já fez de tudo na vida política para se manter ativo, incluisve ficar pulando de barco, mas sempre está no barco do poder!!!!

  11. zulene noberto

    NADA CONTRA O RAMO DE NEGÓCIOS DO CIDADÃO EM QUESTÃO. SO DIGO QUE OPOSIÇÃO DESUNIDA NÃO GANHA ELEIÇÕES EM VARGEM GRAzNDE. OU SE UNEM. OU PODEM CONTAR QUE VÃO DAR UM TIRO NO PÉ.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários