Sampaio nega que Pimentinha tenha efetuado disparos contra assaltantes

Por Luís Pablo Política
 

Imparcial

Jogador Pimentinha

Jogador Pimentinha

A respeito do assalto que envolveu o atacante do Sampaio Corrêa, Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues (Pimentinha), em que ele teria reagido, disparando quatro tiros contra os assaltantes, a assessoria do time negou a versão que circulou ontem, 27, em blogs e redes sociais.

De acordo com a assessoria do Sampaio, o jogador não estava armado, e os tiros teriam sidos efetuados por um segurança de um bar da Lagoa da Jansen.

Ainda segundo a assessoria, os assaltantes levaram o celular de Pimentinha. O fato ocorreu após o jogo que resultou na vitória do Sampaio sobre o Imperatriz, na primeira partida da final do Campeonato Maranhense.

Pimentinha estava acompanhado de mais quatro amigos. Somente depois de um tempo, que o outro jogador Robert apareceu no local, a pedido do companheiro de clube.

As pessoas que estavam no lugar ficaram em pânico com o barulho dos disparos, assim como o jogador e seus amigos que se retiraram do local.

O Quartel da Companhia de Policiamento de Turismo (CPTur), informou que, populares relataram o assalto, porém a tentativa do crime não foi comprovada. Uma guarnição da viatura “Lagoa 1” foi acionada pelo Ciops sendo informada que nas proximidades do bar Botequim ocorrera disparos de arma de fogo, mas ao chegarem no local, não foi detectada a presença do suposto atirador.

6 comentários em “Sampaio nega que Pimentinha tenha efetuado disparos contra assaltantes”

  1. Jose Reis

    Informo que está informação do local não e correta, pois na hora da ocorrência o Botequim estava fechado.

  2. ANSELMO

    Essa nossa legislação é uma piada! Bandidos andam armados, espalham o terror, assaltam, matam, quando são pegos não são punidos ou fogem da cadeia na maior tranquilidade, ou simplesmente a legislação abranda a pena. O cidadão, não pode andar armado (o bandido pode), não pode reagir (o bandido pode matar). Se reagir é pego e vai ser condenado. Esse nosso Congresso legisla a favor da impunidade… Fico com nojo quando vejo esses deputados f. da P. defendendo a lei do desarmamento. Imbecis, ela só vale para o cidadão de bem. O bandido está cada vez mais ousado e armado…

  3. pericles

    Pablo, como é que está o caso do xilado, genro de Rato Jerry?
    Na indonésia, ele seria FUZILADO, e pela nova lei de lá, o sogro também é fuzilado, assim como o “dono” do sogro.
    E o irmão do financiador da campanha de Flávio Dino? Dizem que bastou um telefonema e , além de soltarem o bandido, ainda o levaram para a casa.
    Eita Maranhão, terra onde o crime compensa.

  4. verdade

    Se atirou, foi fraco, porque não acertou em nenhum desses vagabundos.

  5. Gustavo Júniior

    Negar por que, se meio mundo presenciou o fato?

  6. JORJÃO

    Engraçado quando bandido mete chumbo em cidadão de bem uns zé ruelas aqui ficam calado, quando alguem do bem e assaltado mete chumbo, aparece uns zé ruela para criticar, pimenta se vc meteu chubo nos vagabundos vc tem meu total apoio, porquer se vagabundo tentar me roubar e eu tiver oportunidade ele vai com certeza pra cova sem dó nem piedade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários