Deputado Sousa Neto cobra ida do secretário de Saúde a Santa Inês

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Sousa Neto (PTN)

Deputado Sousa Neto (PTN)

O deputado estadual Sousa Neto (PTN) discursou na quarta-feira (13) sobre a sua passagem por Santa Inês, aonde esteve para a comemoração do Dia das Mães.

Durante o discurso, ele cobrou mais uma vez a visita do secretário de Saúde Marcos Pacheco ao Hospital Macrorregional de Santa Inês, que mesmo completamente construído, não foi inaugurado pelo novo governo

“O secretário de Saúde prometeu visitar e o deputado Stênio Rezende veio a esta tribuna e também anunciou a ida dele à cidade, mas até o momento, enquanto uma população inteira sofre, isso nunca aconteceu”, cobrou o deputado Sousa Neto.

Ainda sobre a saúde no estado, o parlamentar destacou vários casos que tem ocorrido em hospitais considerados modelo na gestão passada.

“O hospital Carlos Macieira sem equipamentos e sem médicos para dar sequer um laudo; no município de Monção, demissão em massa e a UPA do Araçagi sem comida para funcionários e pacientes em virtude da suspensão da Litucera. Isso é um caos”, destacou Sousa Neto.

Um comentário em “Deputado Sousa Neto cobra ida do secretário de Saúde a Santa Inês”

  1. Léo bogea

    Dep. parabéns , você está certíssimo , aqui em Santa Inês não temos Saude , desde de que o prefeito da mudança Ribamar Alves ,a cidade ta um caus .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários