Waldir Maranhão lança Rose Sales candidata à prefeita de São Luis

Por Luís Pablo Política
 

Waldir Maranhão e Rose Sales

A vereadora de São Luis Rose Sales filiou-se na manhã de hoje, dia 16, no Partido Progressista (PP).

O evento, que ocorreu no Casino Maranhense, contou com a presença de mais de 1 mil pessoas, entre elas lideranças políticas, como o deputado federal Waldir Maranhão e o prefeito Amarildo (São João Batista).

Waldir Maranhão aproveitou o evento para lançar o nome de Rose Sales como candidata a prefeita de São Luis, nas próximas eleições de 2016.

Waldir e Rose

A vereadora, por sua vez, aceitou o desafio de ser candidata e disse que irá trabalhar para agregar apoios partidários.

Agora como ex-comunista, após deixar o partido do governador Flávio Dino – que deverá apoiar a reeleição de Edivaldo Holanda Júnior, Rose Sales garantiu que não abrirá mão da sua candidatura e que seguirá firme na corrida eleitoral.

21 comentários em “Waldir Maranhão lança Rose Sales candidata à prefeita de São Luis”

  1. Pedro Barbosa

    E Rose Sales lança Waldir Maranhão para prefeito de PEDRINHAS!

  2. santos

    Mulher e coragem e verdadeiro. Torcemos por você a comunidade da zona rural esta ao seu lado.
    Rose prefeita….

  3. maria

    Rose Sales já demonstrou competência no parlamento acho que dará uma via alternativa para 2016, porque o Edivaldo jr. não dá mais como gestor é incompetente demais para se reeleger. Boa sorte a ela.

  4. SL

    ELA É FORTE, VAI SER A FUTURA PREFEITA DE SÃO LUIS

  5. MARCOS

    Ele vi lançar ela de onde. Bem que poderia ser da torre da TVN.

  6. MARCOS

    Mais ela tambem esta sendo investigada, achei que fose só este pilantrão safado do waldir

  7. Jose João Macedo

    Esses políticos,aproveitam a má administração de Edivaldo para tentar,enganar o leitor com uma enxurrada de candidatos sem nenhuma qualificação.Vai ser uma outra enxurrada de votos “brancos e nulos”.

  8. MARCOS

    Lancem ela da ponte do São Fracisco

  9. ludovicense

    Eita dupla! O Waldir envolvido em vários casos de falcatruas que colocam inclusive seu mandato sob júdice (travado em recurso) além do envolvimento com a lava-jato, e de outro uma candidata que se dizia pudica ao ponto de cuspir no prato que comeu a vida inteira em troca de auto promoção.

    A que ponto está chegando a política maranhense…

  10. Ludovicense

    Essa mulher q é toda arrogante… Não vai dar pra ela! Sou mais Eliziane Gama.

  11. DE OLHO

    FRACO QUEM INDICOU E FRACA A CANDIDATA.

  12. Gardênia Sousa

    Vam,os de Eliziane Gama! Esses dois pilantras todo mundo conhece!

  13. Rogério

    Rose Sales nao tem a menor condiçao de ser prefeita de Sao Luis… vai ter que comer muito feijao com arroz pra poder competir com Edivaldo kk

  14. Camila

    Não importa o apoio que ela tenha, Rose não tem como se eleger, a candidatura dela vai ser daquelas só pra ‘encher linguiça’.

  15. Ananda

    Rose Sales tem sido incoerente, ela e o partido do qual ela fazia parte, deu apoio a Edivaldo e agora ela muda de partido, e ta se juntando com quem tanto criticou… e isso mostra que o interesse dela nao e o ‘bem de Sao Luis’, mas sim poder…. tu nao me engana filha!!

  16. lisa

    Qual será agora o discurso da evangélica/comunista/petrolão?? Com que moral uma criatura que vai fazer parte de um partido PP envolvido até o pescoço com o PETROLÃO vai falar em ética e honestidade??? Eu nunca me enganei……..oportunista de marca maior!!!!!!!

  17. roberto

    A candidatura dessa viriadora nasceu morta.esse valdir e um cara de pau

  18. SÓJEUS

    Será que o CARO deputado acha os ludovicenses alienados? O seu nome, mas sujo do que o meu que estou desempregada. Quem tiver o mínimo de respeito com o dinheiro público, não vota em ninguém que o CARO e muito CARO Dep. WALDIR MARANHÃO estiver lançando, ou, estamos mais FUDI….Pelo amor de DEUS vamos lê jornais, blogs etc… e guardar os nomes desses políticos que estão só torrando o dinheiro público e dando uma banana pra o Maranhão, pois nunca será de todos nós!!!!! FATO!

  19. JOAQUIM PINTO

    Todos os futuros candidatos são fracos. Imaginem essa uma.

  20. cacador

    02 merdas uma lançando outra! kkkkkkkk

  21. Joãozinho

    Ela não lê ou assiste os noticiários? Waldir MA está enrolado até o pescoço com o esquema do PeTrolão!!!!! Perdeu meu voto essa dai.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários