Ações educativas do Detran-MA não existem no Governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Totalmente fracas. Assim vem sendo as ações educativas realizadas pelo Detran no Governo Flávio Dino. Grande parte da culpa está na pouca divulgação feita pela Secretaria de Comunicação do Estado, que assim como na divulgação do São João, tem demonstrado dificuldade em desempenhar um trabalho de qualidade.

Em release enviado à imprensa pela Secom, as ações educativas estão acontecendo nos arraiais da Vila Palmeira e do Ipem, ambos do Governo do Estado, e contam com testes de bafômetro e atividades lúdicas voltadas às crianças.

Mas nada de fotos dos stands e muito menos das pessoas fazendo o teste ou crianças realizando as atividades. A foto enviada mostra apenas o governador Flávio Dino e o diretor Antônio Nunes posando ao lado de duas pessoas e uma delas vestindo o colete do Detran.

Basta lembrar das ações realizadas pelo diretor André Campos no governo anterior que além de melhor divulgadas, tinham toda aprovação e participação popular. Totalmente diferente do que é visto hoje. A agilidade no atendimento do órgão era outra questão positiva, mas agora é motivo de reclamação da população.

Fica cada vez mais difícil entender que mudança é essa prometida por Flávio Dino.

Abaixo você confere duas fotos que mostram claramente a diferença das ações realizadas por esse governo e pelo anterior:

Ação Educativa

Ações educativas do Detran-MA

10 comentários em “Ações educativas do Detran-MA não existem no Governo Flávio Dino”

  1. jose curius

    Eh sio… vc sabe quanto custa so essa camisa da Burberry ?
    So 1700 reais. Comunismo passa é longe de la

  2. Paula

    Porque ao invés dele fazer ações, ele vai fazer festa de São João que vai ser na sexta feira 26/06. Que por sinal já está tendo até briga por causa de convites.
    Esse Antonio Nunes não ta com nada. Tem que sair, e ir advogar, porque ali no DETRAN ele não sabe de nada.
    #ForaAntonioNunes

  3. Henrique

    Esse diretor é um palhaço! Não sei qm ele pensa q tá enganando. Tu és um incompetente e frustrado Nunes.

  4. Carlos Silva

    Verdade Pablo, semana passada fui ao detran receber meu documento é o atendimento tá precario, uma demora terrível é uma espera interminável e no final não conseguir resolver meu problema. NOTA ZERO para o DETRAN.

  5. Carlos Silva

    Ainda tem mais, lá no detran tá cheiio de delegados em cargos comissionados e que não sabem resolver nada e enquanto isso falta delegados nas delegacias.

  6. Funcionário

    Aqui no detran ta todo mundo dizendo que era feliz e não sabia. Ta todo mundo com saudades do André Campos, que com certeza foi um dos melhores que passou por aqui. Esse Nunes é um complexado, arrogante e só sabe perseguir os funcionários, só que. Gosta dele são os que tem cargo comissionados ou melhor engole ele. Aqui até os outros diretores já estão com raiva de Nunes pq ele não escuta ninguém. Pablo faça uma pesquisa aqui no detran pra vc ver o quanto esse Nunes é odiado aqui. FORA NUNES.

  7. Funcionário

    FORA FORA NUNES. Governador coloca ele lá na emap junto com a esposa dele. Pra ele perseguir a mulher dele e largar os pobres funcionários do detran.

  8. Janaina Araújo

    Enquanto este égua veste burberry o Maranhão Ta nessa situação!!!! Ainda bem que não dei meu voto para este comunista,cadê a mudança ? Perguntem lá posto Ipiranga,FORA FLÁVIO DINO

  9. Adriano Louro

    Luís Pablo esse diretor que está no Detran com certeza tem mais iniciativa que o passado pois qual dos ex diretores botaram em prática açã do bafômetro e que deles fizeram projetos que beneficiasse o filho de um pobre?

  10. Livia Marine

    Melhor fazermos uma campanha pra comprar camisa pra o governador. ele só vive com essa. será q dá tempo de lavar e enxugar?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários