Comunicação de Flávio Dino coloca em risco vida de moradora do Coroadinho

 

Secretário Jefferson Portela no Coroadinho

Secretário Jefferson Portela no Coroadinho

Tentando, como sempre, demonstrar através de propagandas as ações frustradas para diminuir a insegurança crescente no Estado, o governo acaba metendo os pés pelas mãos e colocando em risco quem só quer seu direito a proteção garantida.

Após a cúpula de segurança visitar o Coroadinho e anunciar o reforço do policiamento na área, a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado enviou à imprensa um release falando da Operação “Coroadinho em paz” e nele consta a fala de uma moradora identificada pelo nome e dizendo que agora se sente segura com a presença policial.

Porém, após confronto de facções, a fuga de mais de cinquenta famílias, e a morte de um comerciante justamente por ter sido visto conversando com policiais, a Secom simplesmente colocar o nome e até a rua da moradora na matéria é, no mínimo, falta de noção da realidade. Uma exposição desnecessária, arriscada e até irresponsável por parte do órgão.

Parece que vale tudo pela propaganda positiva ao Governo, até mesmo descartar o mais importante que é a segurança do morador.

Em tempo: O titular do blog resolveu não colocar o print da matéria da Secom para não cometer o mesmo erro irresponsável deles.

2 comentários em “Comunicação de Flávio Dino coloca em risco vida de moradora do Coroadinho”

  1. Pâmela

    Concordo Pablo, é a inteligência da polícia à serviço do cidadão…kkkkkk

  2. Injustiça

    Cuidado jefferson xerife frouxo portela, aí sim a AR 15 canta…grita e esperneia. . Coloque sua berêta pra piar….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários