Exclusivo: Roseana se desentende com Roberto Costa

Por Luís Pablo Política
 

Roseana ao lado de Roberto Costa

Roseana ao lado de Roberto Costa

O clima no PMDB do Maranhão continua de guerra entre os líderes. Agora a confusão foi entre ex-governadora Roseana Sarney e o deputado estadual Roberto Costa.

Roseana e Roberto se desentenderam por causa do diretório do partido em Santa Inês. A ex-governadora ligou para o deputado e pediu que o PMDB do município ficasse com o deputado estadual Sousa Neto.

Roberto Costa negou o pedido e começou uma discussão entre os dois. Fontes do Blog do Luis Pablo informaram que a ex-governadora se surpreendeu com o comportamento do deputado, que sempre acatou suas orientações.

O curioso é que o PMDB de Santa Inês ainda continua sob o poder da ex-deputada Vianey Bringel, que deixou o partido e filou-se em outra legenda aliada ao PCdoB do governador Flávio Dino.

A confusão entre Costa e Roseana pode resultar na saída da ex-governadora do PMDB. Podem anotar!

13 comentários em “Exclusivo: Roseana se desentende com Roberto Costa”

  1. Ruy Pires

    Finalmente a ex governadora comprovou que o ditador do PMDB é governista! Antes tarde do que nunca!

  2. Jylmara

    Quero saber o que aquela vianey bringel ainda quer com o pmdb se virou flavio dino. Traidora.Ah me poupe. So no maranhao mesmo. Esse joao alberto e roberto costa fizeram acordo com esse partido com
    O governo.

  3. Paulo Gracie

    Roberto é covarde e oportunista . Ele ta pouco se lichando pro que Roseana pensa ou deixa de pensar , ele só quer saber oque é bom pra ele . Nojento

  4. Sandra

    Não se preocupe,vamos dar um pé na bunda desse deputadozinho nas próximas eleições,pode fazer seu pé de meia pra passar 4 anos na taca! Pode anotar!

  5. jorge

    Quem tem que sair e essa traira desse deputado

  6. Zé Rodrigues

    URGENTE, VEJA O QUE TÁ ACONTECENDO NO HOSPITAL GERAL DE PERITORO .NEPOTISMO IRRESPONSAVEL O MOTORISTA DA AMBULANCIA QUE É TIO DO DIRETOR CLINICO E QUE NÃO TEM EXPERIENCIA NENHUMA TOMBOU A MESMA ENTRE PERITORO E ALTO ALEGRE E O VEÍCULO TEVE PERDA TOTAL. ESSE DIRETOR POR NOME BRUNO É ARROGANTE E O QU3 MAIS S3 VEE AQUI EM PERITORO SÃO PESSOAS RECLAMANDO DA FORMA QUE ESTE RAPAZ ATENDE OS PACIENTES.O POVO DAQUI ESTA QUERENDO ORGANIZAR UMA MANIFESRACAO NA FRENTE DO HOSPITAL PARA PEDIR A SAÍDA DO DIRETR CLINICO. QUE SEGUNDO ELE É INDICADO DO DEDE MACEDO E QUE NINGUEM MECHE XOM ELE.
    PEDIMOS AO BLOGUEIRO QUE NOS AJUDE. O ACIDENTE OCORREU NA QUINTA FEIRA A NOITE VC PODE ENTRAR EM CONTATO COM A PRF PARA MAIORES INFORMACOES.

  7. pericles

    Cara, se a Roseana deu uma bolacha na cara do dono dele durante uma partida de carteado, imagina o que a “doce” Rose fará com esse CAGÃO. Repito, um dos requisitos para que o cara pudesse candidatar-se à deputado, seria possuir TODAS AS PREGAS ANAIS intactas. Se essa lei pegar, esse bosta NUNCA MAIS se candidata a nada.

  8. Nina

    Esse rapaz e um traidor oportunista, já se debandou para o lado de Flávio, não sei que ainda faz no PMDB

  9. Wilson Ferreira Leite

    Quem te viu, quem te vê. Esse cara era o escolhido de Roseana para fazer o serviço sujo de seu governo, agora está mostrando as unhas!

  10. mohamad

    Roberto Costa é Deputado e seu padrinho político nada menos q o Senador João Alberto Rosengana Sareney é investigada pela operação Lava Jato da PF e a qualquer momento pode ser presa, quem tem mais moral.

  11. Armando Pinto

    Ninguém quer aproximação com Roseana, Roberto Costa sabe que ali não tem futuro.

  12. Carlos

    E de lamentar o comportamento desse rapaz. Tudo é interesse pessoal. O povo que se dane.

  13. EDMILSON MOURA

    Faço minhas as palavras do Diretor do BLOG REBELDE SOLITÁRIO.Wilson Ferreira Leite, que diz. Quem te viu, quem te vê. Esse cara era o escolhido de Roseana para fazer o serviço sujo de seu governo, agora está mostrando as unhas!

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários