Greve dos Policiais Civis chega ao quinto dia e o Governo não dá resposta à categoria, conforme prometido

Por Luís Pablo Política
 

governador Flávio Dino

governador Flávio Dino

A greve dos policiais civis ganha ainda mais força, mesmo diante do silêncio do governador Flávio Dino. Nos interiores o movimento está ainda mais intenso. Diante das inúmeras tentativas de negociação com o Governo do Estado, os policiais civis vão manter a greve por tempo indeterminado.

Márcio Jerry, secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, disse em reunião com os grevistas, que as reivindicações seriam encaminhadas ao governador, garantindo um posicionamento efetivo à categoria no prazo de até quinta-feira passada. O fato é que a categoria ainda espera um posicionamento do governador.

É lamentável que Dino só mantenha seu discurso via redes sociais, onde publicou em seu Twitter “Já fizemos o máximo possível neste ano. Não posso e não vou ‘quebrar’ o Estado. Vamos fazer novas negociações no próximo ano”, completou.

Segundo o vice-presidente do Sinpol, Fabrício Magalhães, mesmo diante do posicionamento contrário à greve, o movimento persistirá até um denominador comum. “Não há como a gente sequer retornar às atividades se não apre-sentam nada à categoria”, disse.

Vamos ver no que vai dá essa guerra.

6 comentários em “Greve dos Policiais Civis chega ao quinto dia e o Governo não dá resposta à categoria, conforme prometido”

  1. OI

    ………………………………..

  2. TUNTUM

    sábado, 8 de agosto de 2015
    Grupos políticos de Tuntum já se articulam para 2016

    A pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2016, os grupos políticos começam a se movimentarem procurando viabilizarem candidaturas e formarem grupos. Em Tuntum não é diferente e os fuxicos políticos (articulações) começam a aparecer com maior intensidade.
    Todos sabem que o atual prefeito Tema caminha para sua quinta vitoria pessoal em outubro de 2016 ( venceu em 1992, 2000, 2004, 2012), pois lidera com ampla vantagem as intenções de votos no município.

    Chico Cunha, Dr. RICARDO e vereador Jeova
    Já o grupo de oposição que para muitos está esfacelado, tem em dona Ana Izabel e Chico Cunha como os nomes mais comentados para disputarem a eleição de prefeito, porem novos nomes começam a despontar, como é o caso do jovem advogado Dr. Ricardo.

    Dr. Ricardo para muitos é a esperança do quase moribundo grupo Cobra ressuscitar e enfrentar o “enfrentavel” Tema. O novo nome do grupo Cobra é um advogado bem quisto no município com política no sangue, mas que nunca disputou nenhum cargo eletivo, sendo um pré-candidato com uma rejeição praticamente zero.
    Postado por Tuntum News às sábado, agosto 08, 2015

  3. Jakson

    Muito bom Governador, sua resposta é sem populismo, nem demagogia, se querem melhoria, trabalhem mais e mostre resultados. Só querem mamar o estado e fazer serviço de forma mais corrupta que os politiqueiros, a grande maioria.
    Sugiro leitura ainda de: http://www.omearim.com/?page=ler&id=8653

  4. Marcus Vinícius

    Esse Rapaz era a esperança do MA. Esperamos que um dia nosso Estado melhore.

  5. Paiol

    Se o estado tá quebrado que baixem o salário dos delagados, juízes, e de todos que recebem muito desse estado mais pobre da federação.

  6. maria

    O estado não esta quebrado. tem secretaria que está alugando carros para o estado trabalhar. tem e muito carros alugados para o estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários