Polícia Federal deflagra operação em Bom Jardim; veja as imagens

 

Antonio do Cesarino ao lado de Beto Rocha

Antonio do Cesarino ao lado de Beto Rocha

As imagens abaixo são da Polícia Federal realizando uma operação em Bom Jardim na frente da casa do ex-vereador e ex-secretario de Agricultura Antonio do Cesarino, atualmente presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR).

Cesarino foi preso na manhã de hoje, dia 20. Há informações de que também foram presos a liderança política do município Beto Rocha, e a sua ex-mulher e atual prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha.

Homens da Polícia Federal estão cumprindo mandados de prisão, além de busca e apreensão na casa dos envolvidos.

A operação é sobre desvios de recursos na Educação. Segunda a promotora de Justiça da cidade, Karina Chaves, mais de R$ 15 milhões, no ano de 2014, foi aplicado em reforma e construção de escolas, que não foram executadas.

(Vídeo extraído do Blog do Gilberto Léda)

A PF fez operação em frente a casa do ex secretario de Agricultura

PF em Bom Jardim

8 comentários em “Polícia Federal deflagra operação em Bom Jardim; veja as imagens”

  1. adalberto

    Sou morador de Bom Jardim e queria saber porque só agora as autoridades tão tomando providencias com fatos que já existiam na administração passada gestão Portela era pior, esquemas com banco, tesoureiro,secretários, enriquecimento ilícito de muitos pra te ter uma ideia quase todos que trabalharam com o prefeito anterior estão podre de ricos.

  2. Gustavo Guinle

    Olha a merda que Beto se meteu, pecuarista milionário, seu pai já foi prefeito em Lagarto ( SE), quase bilionário. Foi de Vitorino Freire, onde foi sequestrado, para Bom Jardim, para entrar nessa roubada que é política.Agora sair dessa vai custar-lhe caro.

  3. Pedro Noleto

    Ministério Público e Polícia Federal dando exemplo de competência e fazendo uma limpeza geral em Bom Jardim. Ainda virão mais prisões, podem esperar… Falta pegar ainda o Antônio Silva, vulgo Zabar, o Rei da Ostentação, que fraudava as licitações…

  4. Jose João Macedo

    Parabéns Pablo,pelas denuncias.É preciso passar esse Maranhão à limpo.A prefeita é linda mas, roubou vai ter que devolver.

  5. Armando Pinto

    Se forem investigar os demais municípios do Estado do Maranhão, o presídio de Pedrinhas não seria suficiente para acolher tanto ladrão.

  6. JOÃO MARCOS

    Adalberto vc esta correto a roubalheira vem desde administração de ROQUE PORTELA, o secretario de administração ROMERO ALMEIDA aquele que só pegava brotinho, tem uma empresa, mansão no calhau com 18 banheiros, chacara no panaquatira com piscina campo de futebol quadra de tenis a churrasqueira é maior que minha casa, mansão no turu, SÓ DESFILA DE CAPTIVA E HILUX o cara esta milionario as custa da miseria do povo de bom jardim, QUANDO O CARA CHEGOU EM BOM JARDIM PUXANDO A CACHORRINHA NÃO TINHA UM PEDAÇO DE PAU PRA ATIRAR EM UM GATO.

  7. PAULO ROBERTO SILVA

    POLÍCIA FEDERAL VENHA PARA ITAPECURU MIRIM, AQUI O PREFEITO ESTÁ FICANDO RICO DO DIA PARA NOITE, PARA UM CIDADÃO QUE TINHA APENAS UMA MOTO BIZ E HOJE TEM UM PADRÃO DE VIDA QUE NÃO CONDIZ COM O DINHEIRO QUE ELE GANHA COMO PREFEITO.

  8. Jose João Macedo

    Paulo Roberto Silva meu caro,a secretária de saúde de Itapecurú Mirim na gestão passada,HOJE desfila em São Luís em uma “Land Hover,modelo esportivo” e seu marido em um New Cerato-Kia.A saúde ae deve está muito bem.O MPF/PF deve investigar esses desvios.Imagine o hoje Dep.Federal!!!P.S.O carro é sempre visto num prédio no Renascença II.Investiguem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários