Wellington lamenta a ausência de Batista Matos e Robson Paz na audiência pública dos profissionais da comunicação

Por Luís Pablo Política
 

Audiência Pública - Radialistas do MaranhãoO deputado estadual Wellington do Curso (PP) lamentou a ausência dos secretário de comunicação Batista Matos (São Luís) e Robson Paz (Maranhão), na audiência pública sobre a importância dos profissionais da comunicação para a sociedade, realizada hoje (21) na Assembleia Legislativa.

Para Wellington o não comparecimento dos secretários foi uma grande falta de respeito com os profissionais da imprensa.

O parlamentar falou ainda que a discussão sobre os interesses dos comunicadores é fundamental para o processo de socialização e democratização de ideias e informações.

“Lamentamos com relação a ausência do secretário de comunicação do Estado do Maranhão e secretário de comunicação da Prefeitura de São Luís”, disse o deputado.

Clique e veja:

Um comentário em “Wellington lamenta a ausência de Batista Matos e Robson Paz na audiência pública dos profissionais da comunicação”

  1. bia

    Teve uma audiência pública sobre segurança na Raposa onde a violência é muito grande e o secretário de segurança não apareceu nem deu satisfação. Infelizmente o governo de Flávio Dino é da continuação e não dá mudanca.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários