Enquanto o estado se afunda, Flávio Dino quer criar Conselho LGBT no Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Flávio colorido

Flávio colorido

Em meio a toda a crise que o país enfrenta, o governador Flávio Dino parece ter preocupação com outras coisas por aqui.

Flávio enviou à Assembleia Legislativa projeto de Lei que dispõe da criação do Conselho Estadual dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do Maranhão.

No documento, datado em 16 de setembro, o comunista diz que o Conselho contribuirá para o combate a discriminação, a redução da desigualdade e ampliação do processo de participação social dessa população.

A questão é que Conselhos como esse, servem muitas vezes como mais um movimento para militância partidária do que como um meio para lutar pelo que se propõe.

Além disso, é um gasto a mais aos cofres que ele tanto diz passar por uma situação ruim, devido a “herança maldita” deixada pelo governo passado.

Parece que os cortes só podem ser feitos mesmo nos salários dos servidores e com a retirada de recursos de hospitais que atendem à população.

Dá para entender um negócio desses? E essa é a mudança, ou melhor, a saída…

27 comentários em “Enquanto o estado se afunda, Flávio Dino quer criar Conselho LGBT no Maranhão”

  1. Nilo

    Vamos deixar de qualiragem.

  2. Jack

    Ora blogueiro, Qualirão tá legislando em causa própria.

  3. Jylmara

    To achando que ele nao ta bem. Cada hora e uma coisa mais louca q a outra. So rindo mesmo KKKKKKKKKKKKKK

  4. Joao

    É pra isso que pago imposto? Ta bom do congresso nacional aprovar uma lei que proiba gasto de dinheiro publico com coisas nao publicas. Pago imposto pra ter saude, educacao e seguranca, mas quando adoeco tenho que ir em hospital particular, estudei em escola particular, seguranca preciso nem falar, entao a unica conclusao que eu tiro eh que o dinheiro do povo ta sendo gasto com uma minoria estupida, que aponta o dedo pro proximo sem ver q tem teto de vidro, gastar dinheiro com bolsa familia ja eh um porre, imagina gastar com lgbts, que sinceramente, nao vejo o q um conselho iria fzr de bom, nao e policia, nao sao deputados pra criar lei, vao fzr o que? Bolsa familia ja eh um erro, imagina ai eu passar 10 anos recebendo bolsa familia? Um pais serio colocaria um limite pra evitar vadiagem e fraude. Mas vivemos num pai de palhaco.

  5. Pedro malta

    Eta porra…esses bando de Qualira incubado do governo agora tão se soltando…..sabe oq é isso…falta de deus…tanta coisa p fazer e o caboco querendo virar baitola…..será q eu q to ficando doido ou não tem + nada de importante p esse caboco fazer não…..é assalto…é desvio de verba…é morte…é até prefeita sumida que ninguém acha…..e o governador ou governadora..sei lá né… Ta preocupado é com boiolagem…

  6. Pedro malta

    Kk…o coisa importante viu seu governador…ou governadora….agora to na dúvida…..tanta violência….desvio de verba e até prefeita sumida que ninguém acha…e tu gastando teu tempo com boiolagem…….espero q a assembléia rasgue esse projeto …

  7. Patricio Filho

    Eu não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. pericles

    Ele tá certo, ele tem mais é que defender a turma dele.

  9. Wagno costa

    O Grupo Beija Flor de Itapecuru Parabeniza por essa atitude do governo do estado pois só assim teremos um Maranhão de todos contribuindo para o combate a discriminação, a redução da desigualdade e ampliação do processo de participação social dessa população.
    Toda pessoa tem direito e dever

  10. JOAQUIM PINTO

    Sempre desconfiei….. Agora tenho certeza.

  11. Mariana

    Que louca essa monete

  12. EYTA PORRA

    O BOIOLA SAI DO ARMARIO AGORA EYTA MARANHAO DE SORTE TEM UM GOVERNADOR BOIOLA

  13. Patricio Filho

    Eu não aguento 2 kkkkkkkkkkkkkk

  14. Antonio

    Tá preparando o terreno pra casar?

  15. Luiz

    KKKKKKK Marcio Jerry aprovou com toda certeza KKKKKKK

  16. Flavio Boliviano

    Vamos pensar como será o nome do novo programa de governo ” MAIS BOIOLA” ou ” MAIS BAITOLA”?

  17. SERGIO

    PQP AGORA LASCOU

  18. o caveira

    Agora entendi por botou a tela na janelas do palácio e pra plumas e paetê não sair pelas janelas, baitola de merda procura trabalhar em pro de quem te elegeu viadao.

  19. WESLEN

    CARA EU LEIO CADA COMENTÁRIO…

  20. Francivaldo Pires

    Bom dia.
    Não que esteja achando esse projeto de alguma importância. (Acho desnecessário e ridículo com tanta coisa mais importantes pra se preocupar principalmente neste momento de crise).
    Assim como acho ridículo a postura de quem só tem olho pra criticar como é o caso do sr. Luis Pablo, duvido. se fosse por exemplo o governo negando alguma reivindicação dos LGBTS se ele não estivesse caindo em cima do governo como faz diariamente nas suas postagens.
    Há tava esquecendo de dizer que essa dor de cotovelo só vai passar no dia que ele( Luis) arrumar alguma forma de também mamar nas tetas do governo.
    Como diria Boris Casoy isto é uma vergonha!

  21. Silvio Lago

    ESSE É O GOVERNO DA MUDANÇA.
    KKKKK MUDA GOVERNADOR

  22. MARCOS

    Um governador BOIOLÃO.

  23. Marcelo

    Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se veem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente.
    Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

  24. APARECIDA

    Agora tá explicado o pq desse governador querer nossos 21,7%… é para enfiar literalmente naquele lugar….. afff…. só falta essa…..

  25. edson

    esse governador td hora vem com uma perôla!!! dali QUALIRÃO. KKKKKK

  26. JOAO CARLOS ABREU

    É COISA DE BOIOLA MESMO COM TANTA VIOLÊNCIA NESTE ESTADO COM TANTA ROUBALHEIRA DE PREFEITOS NOS MUNICIPIOS ESTE RAPAZ APRESENTA ESTE PROJETO SÓ PARA FAZER MEDIA COM GAYS VEADOS SAPATÃO E TRAVECO É BOM ELE SER O PRIMEIRO PRESIDENTE DESTE CONSELHO PARA ENTRAR NA HISTORIA

  27. ademir gomes ferraz

    Não há muito o que acrescentar: Rídiculo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários