Flávio Dino faz questão de mostrar que propineira não será investigada pela polícia

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino e Simone Limeira

Flávio Dino e Simone Limeira

Já tem virado rotina os casos de proteção aos aliados de Flávio Dino quando os mesmos são envolvidos em algum tipo de escândalos.

Com a ex-assessora Simone Limeira não foi diferente. A comunista que integrava a equipe de governo e pediu para sair com a justificativa de que apresentaria provas de sua inocência com relação ao recebimento de propina do líder indígena Uirauchene Soares, até hoje nada apresentou e muito menos foi alvo de qualquer investigação do governo.

Na última sexta-feira (25), o governador Fávio Dino e Simone Limeira estiveram juntos em evento na cidade de Grajáu, onde ela deve concorrer a prefeitura daquele município em 2016, e entre abraços e promessas de investimento do governador, Simone até discurso fez.

No mesmo dia, o ex-chefe da Casa Civil, João Abreu, era o alvo da vez do governo, enquanto a ex-assessora que mesmo tendo depósitos comprovados de R$ 4 mil reais em sua conta posava ao lado do governador.

Mais uma prova de que a Secretaria de Transparência só se preocupa em prender os adversários políticos do governo da mudança.

6 comentários em “Flávio Dino faz questão de mostrar que propineira não será investigada pela polícia”

  1. MA

    “POLICIA FEDERAL E JUSTIÇA” TINHA QUE FICAR DE OLHO NESSA “SIMONE LIMEIRA” ELA TEM VARIAS LARANJAS DA FAMÍLIA DELA, ELA SÓ SERVE PRA EXPLORAR OS POLÍTICOS E A POPULAÇÃO, MALA DEMAIS, ANTES ERA DINHEIRO DA EDUCAÇÃO, AGORA ELA TA TIRANDO DA SAÚDE DE GRAJAÚ, ELA QUE CUIDA DO HOSPITAL DO ESTADO EM GRAJAÚ, DESVIA MUITO DINHEIROS.

  2. SL

    Simone Limeira, só vive de ganhar dinheiro na politica e na malandragem, ta queimada demais em Grajaú, até namorar com homens casados ela está, isso todos falam mal dela na cidade, não merece ser politica não, desviando dinheiro da Educação dos índios e agora do Hospital, o Governador se queima muito com ela, o povo do Maranhão todo sabem dessa fama dela, pega mal para o Flavio Dino.

  3. Imparcial

    Se fosse só essa propineira no governo dele estaria tudo quase bom, o que dizer da propineira Rosangela Curado que foi exonerada por trambique, mas por sua vez tinha provas de trambiques de gente muito ligada a Dino e Rato. Meu amigo, mudou o governo mas as velhas práticas continuam.

  4. ANA

    FLAVIO DINO, PROCURE O MELHOR PRA FICAR DO SEU LADO EM GRAJAÚ.
    O PREFEITO OTSUKA E O VICE ABMAEL, JÁ TRABALHARAM MUITO PELA CIDADE E ESTÃO TRABALHANDO, AJUDE A CIDADE COM OBRAS, GRAJAÚ MERECE SEU APOIO FLAVIO DINO.

  5. Jack

    Qualirão quer elegê-la prefeita de Grajaú.

  6. Sérgio Melo

    Governador hipócrita e safado!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários