Flávio Dino trata com discriminação e rancor prefeitos que não lhe apoiaram

Por Luís Pablo Política
 

Discriminação. Essa é a palavra que define o tratamento que o governador Flávio Dino (PCdoB) vem dando aos prefeitos que não lhe apoiaram nas eleições passadas.

Flávio não tem recebido nenhum gestor que apoio a candidatura de Edinho Lobão ao governo, em 2014. A ordem é fechar as portas do Palácio dos Leões para esses prefeitos.

A revolta é tão grande que a prefeita do município de Chapadinha, Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), usou sua rede social para demonstrar sua indignação.

Belezinha disse que “o governador não recebe prefeitos que não votou nele e a maioria dos secretários também não nos recebe”.

Não só a prefeita de Chapadinha, como também vários prefeitos estão revoltados com o tratamento “diferenciado” que vêm recebendo do governo, que não tem ajudado essas prefeituras maranhenses.

E só quem sofre é a população…

Prefeita de Chapadinha, Belezinha

Um comentário em “Flávio Dino trata com discriminação e rancor prefeitos que não lhe apoiaram”

  1. Alexandre

    Como vendedor visito a região do baixo parnaiba e vejo o hospital que tava sendo construído em chapadinha em total abandono, o que me assusta em chapadinha é ver uma cidade do tamanho de chapadinha ser abandonada pelo governo do estado, e la tem dois deputados, Paulo Neto e Levi Pontes da base do governador Flávio Dino e os mesmos não fazem nada, ainda tem gente que tem a coragem de defender esse governo e defende os deputados de lá, como um xará Pinheiro que antes era lambe gibão do fazendeiro prefeito Magno Bacelar e agora lambe as botas do Coronel deputado Leví Pontes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários