“Os bandidos não estão tendo mais respeito pela Segurança Pública do Maranhão”, dispara Andrea Murad

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Andrea Murad (PMDB)

Deputada Andrea Murad (PMDB)

A violência desenfreada que o Maranhão está enfrentando foi o assunto levado à tribuna da Assembleia pela deputada Andrea Murad (PMDB).

A peemedebista disse que o Governo do Estado está mais preocupado em “perseguir” seus adversários políticos, do que em fortalecer suas politicas de segurança para combater a violência e garantam a tranquilidade a população.

A ousadia dos criminosos é notória, com crimes sendo praticados à luz do dia e que têm amedrontado a sociedade.

“A questão que temos que parar para refletir é que os crimes estão acontecendo e as pessoas não estão tendo temor pela polícia do Maranhão. Em pleno estacionamento de shopping disparam-se seis tiros contra um cidadão e aí volto a dizer, não estou entrando no mérito se era criminoso se não era, se merecia, se não merecia, porque acho que a Justiça precisa se encarregar que as pessoas paguem por seus eventuais crimes. Mas é a ousadia. Será que não está na hora do Governador colocar a mão na consciência e ver que o Secretário Jefferson Portela não tem mais condições de permanecer à frente da Secretaria de Segurança Pública? O Maranhão virou terra de ninguém”, discursou.

Um comentário em ““Os bandidos não estão tendo mais respeito pela Segurança Pública do Maranhão”, dispara Andrea Murad”

  1. pedro

    Na inteligência penitenciária, área estratégica e que devriam trabalhar só pessoas escolhidas por mérito pessoais e com vinculação ao estado( servidor concursado) , está totalmente terceirizada e pior foi transformada “na grande familia” assim é chamada na ,pq os agentes da pc que integram a inteligência, orcindoe cajado,empregaram a familia toda.Por isso que não desocbre nada, tá é querendo se meter em transferência de presos.Essa mesma equipe de pcs que está na inteligência penitenciária foi quemcuidou docombate a bingos e por conto disso o pessoal da DEIC não os quer lá dejeitonenhum.o que será q aconteceu?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários