Bomba, Bomba e Bomba! João Alberto confessa fraude no PMDB

Por Luís Pablo Política
 

Senador João Alberto

Senador João Alberto

O senador João Alberto confessou durante coletiva a imprensa hoje, dia 27, que houve fraude na convocação da reunião dos membros do diretório estadual do PMDB no Maranhão.

João Alberto, juntamente com secretário-geral do partido Carlos Couto, falaram que não foi publicado no diário oficial o chamado para reunião. E o que é mais grave: que a convocação foi feita por contatos telefônicos que, segundo eles, é feito dessa forma há 20 anos.

A declaração do senador é a prova que houve um desrespeito a constituição federal, a lei dos partidos políticos e o estatuto do PMDB.

E isso comprova o que a deputada estadual Andrea Murad tem dito sobre a fraude na ata do partido. Não só Andrea como também o deputado federal Hildo Rocha acusaram João Alberto de fraude.

Agora cabe a Justiça tomar uma lúcida decisão sobre a eleição do diretório estadual do PMDB.

5 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! João Alberto confessa fraude no PMDB”

  1. kkkkkkkkk

    Dali Andréa ! Ja era sua fã agora sou mais ainda .coloca esse senador no lugar dele.

  2. bia

    considerando que o senador João Alberto admitiu ser apenas 90% honesto falcatruas estão acontecendo nesta eleição. Lembram que ele era o vice do governador Cafeteira então renunciou ao cargo de e se elegeu prefeito de Bacabal. Quando Cafeteira renunciou para ser candidato a senador João Alberto renunciou ao cargo de prefeito e assumiu o governo do estado, com o apoio da justiça. Te cuida Andréa

  3. Silva

    Tá parecendo enterro de batedor de carteira: no velório os demais gatunos ficam brincando de tirar a carteira uns dos outros. KKKK

  4. jose carlos silva

    João Alberto está usando o direito consuetudinário ( direito dos costumes) , para continuar a realizar maus feitos.

  5. carlos

    Um tremendo de um vagabundo desse ainda fresca com a cara do povo, se tivéssemos uma justiça eficiente um vagabundo desse, estaria atrás das grades, não se preocupem que vem aí o recall politico que pode tirar um larapio desse de circulação mesmo com mandato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários