Por que Edivaldo Holanda não procurou a Bancada Federal para buscar recursos?

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Uma questão, no mínimo, difícil de entender, foi o posicionamento do prefeito Edivaldo Holanda Jr. quanto a busca de recursos federais para São Luís.

Por qual motivo o prefeito não buscou o auxilio da Bancada Federal em benefício da capital? Será que para o prefeito, a parceria que vem tendo com o governo do Estado já é suficiente para garantir melhorias à São Luís?

O próprio governador Flávio Dino esteve em alguns encontros com a Bancada maranhense e conseguiu emendas para o Estado. No caso do prefeito, talvez tenha sido pura falta de interesse ou de uma equipe que o fizesse enxergar a importância de conseguir mais recursos.

Vale lembrar que Edivaldo conta com o apoio do deputado federal, Pedro Fernandes, coordenador da Bancada, que segue na defesa de sua reeleição, mas mesmo assim Edivaldo preferiu, pelo menos, não participar das reuniões e não garantir emendas para a cidade. Dá para entender?

4 comentários em “Por que Edivaldo Holanda não procurou a Bancada Federal para buscar recursos?”

  1. Cidadão Ludovicense

    Puro desconhecimento??? não acredito, afinal o prefeito já foi deputado federal. Nesse caso, uma única palavra vem a minha mente, INÉRCIA!!! e é justamente este “corpo parado” que alguns acreditam que podem reeleger.

  2. Marcelo

    Prefeito caloteiro! Está devendo vários meses para a empresa que trabalho. Deixando vários pais de família sem emprego. Nesse prefeito não voto nunca mais.

  3. marcela

    tenho certeza que bons motivos deve ter,aliais o governo de Edvaldo estar sendo ótimo!

  4. Acordado

    O governo de Edivaldo está tão bom quanto o português da Marcela. O prefeito está perdido, se cercou de raposas e já apregoa aos quatro cantos que quem manda é o presidente da câmara. Decepcionante pra nós que votamos na intrepidez e no frescor da mudança que tanto prometia o 36. Mas é assim mesmo 3+6=9, nove fora 0 (zero). Inerte, vergonhoso e sem norte, esse é o governo Edivaldo HOLANDA Jr.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários