Andrea se pronuncia pela primeira vez na Assembleia sobre eleição do PMDB

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Andrea Murad

Deputada Andrea Murad

A deputada Andrea Murad discursou na Assembleia Legislativa, pela primeira vez, sobre a eleição do PMDB.

A parlamentar discorreu sobre o papel do partido quanto oposição e focou suas palavras na possibilidade frustrada de sua chapa disputar a eleição da direção estadual, o que ela considerou um ato antidemocrático.

“Jamais iríamos cometer o erro mesquinho de tentar frustrar a ação de novos e de antigos membros. E menos ainda de tentar impor cartilhas pessoais à sigla. Até mesmo porque a gênese de nossa chapa se deu para combater este tipo de prática, bem como buscar a modernização do PMDB. E tudo isso sempre com o dever de fazer jus a uma história que é de conhecimento de todos. Passei dias ouvindo que iríamos ser derrotados. E eu estava preparada para a vitória e para a derrota. A política tem dessas coisas. O que me entristeceu foi a anulação de qualquer possibilidade. Até o direito de perder nos foi retirado. E isso, convenhamos, não faz jus à história desse partido”, discursou.

Andrea Murad reforçou que a sua lealdade ao partido está inabalável e que o episódio em torno da eleição não irá tira-la do foco do seu trabalho em nome do partido, do povo e, principalmente, do futuro do Maranhão.

“Minha lealdade ao PMDB segue se manifestando em forma de oposição ao governo e de apoio aos membros da sigla que partilham desse sentimento. Entendo que o partido não pode se dar ao luxo de “esperar” o que esse governo vai dar como propõe alguns, porque já mostrou ao que veio. essa inércia não beneficia o PMDB. O momento requer ação e por isso não silencio. Da mesma forma que seguirei firme no enfrentamento contra aos que desejam colocar o PMDB no colo daqueles que tudo fazem para destruí-lo aqui no maranhão”, finalizou.

2 comentários em “Andrea se pronuncia pela primeira vez na Assembleia sobre eleição do PMDB”

  1. João Rambo

    Simplesmente DELICIOSA!!

  2. Rubenildo

    PMDB vira refém do governo Flávio Dino
    Publicado em 4 de novembro de 2015 por djalmarodrigues

    E o PMDB do Maranhão, quem diria… acabou no Irajá! Em meio à polêmica disputa pelo comando da sigla no Maranhão, em que o senador João Alberto abateu o adversário interno, Ricardo Murad, o partido continua derrotado.

    É que um bombástico relatório elaborado pelo atual governo do Estado, aponta para uma montanha de irregularidades na administração do Detran, no governo de Roseana, quando o órgão teve como diretor-geral o jovem André Campos, afilhado político do senador João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa.

    A influência de Roberto Costa no Detran era tanta que durante os desfiles das escolas de samba, na Passarela do Anel Viário, um veículo de luxo alugado pelo Detran, estava à disposição de Roberto Costa e chegou a ser guinchado por uma equipe da SMTT, por se encontrar estacionado em local proibido.

    O relatório já chegou ao conhecimento da cúpula peemedebista, que faz contorcionismo para que não venha a público. Aí se justifica a tentativa do partido em se aliar ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, chegando inclusive a insinuar que pode indicar o próprio André Campos como vice na chapa do atual chefe do Executivo Municipal, para a eleição de 2016.

    O PMDB era o partido da ex-governadora Roseana Sarney e que vinha se posicionando como principal sigla oposicionista, mas, diante Fe tais fatos, acabou ficando refém do governo Flávio Dino, por contas das irregularidades administrativas do Detran.

    http://www.djalmarodrigues.com.br/2015/11/04/pmdb-vira-refem-do-governo-flavio-dino/#comment-2566

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários