Perseguição: mais um PM transferido no governo da mudança

Por Luís Pablo Política
 

Sargento Ebnilson, mais uma PM transferido

Sargento Ebnilson, mais uma PM transferido

Opiniões que discordem das ações feitas pelo governo atual não são bem-vindas na gestão de Flávio Dino. A prova disso têm sido a perseguição feita aos militares que cobram por melhorias para a categoria. Não seguiu, denunciou ou discordou? Será transferido!

O sargento Ebnilson, que além de PM comanda um blog utilizado muitas vezes para denunciar mazelas e cobrar medidas do Executivo, foi a mais recente vítima do método curto e grosso que o governo vem tendo com quem não segue a cartilha.

O militar foi transferido da Companhia de Turismo (CPTUR) para o 8º BPM e, segundo o próprio sargento relata, o motivo seria uma gravação feita com policias militares na reintegração de posse da Vila Luisão no dia 21/10. O fato aconteceu depois que o almoço faltou para dezenas de policiais militares e devido a repercussão do episódio o sargento divulgou nota falando sobre o constrangimento que sofreu pelos oficiais no local e esclarecendo a situação.

Dias após a nota, o sargento foi comunicado de sua transferência. No Boletim Geral da PM nº 191/2015 assinado em 27 de outubro, o Comandante da PMMA, transferiu o militar por “necessidade do serviço”.

Com a mesma desculpa manjada de “necessidade do serviço” foram transferidos o sargento Agnaldo e os soldados Leite e Diego. Tudo isso aconteceu em menos de um mês e, inclusive, contou com o repudio dos deputados estaduais Sousa Neto, Cabo Campos e Wellington do Curso, que se manifestaram contra a atitude de clara perseguição do gestores

Os militares vítimas de perseguições pelo Comando militar da PM são todas lideranças fortes da categoria.

É totalmente absurdo que o governo que levantou a bandeira da mudança haja como perseguidor de quem não reze sua cartilha.

3 comentários em “Perseguição: mais um PM transferido no governo da mudança”

  1. Ginternauta

    É preciso ter memória!!! Pq amanhã esse mesmo cidadão vai nos procurar, a todos os funcionários públicos e suas famílias, pedindo votos para permanecer no poder. Tenhamos sabedoria e principalmente MEMÓRIA!

  2. Funcionario do Interior

    esse é o governo da mentira e da enganação….

  3. Silvio

    Tem que fazer manifestações contra esse governo que está aí que não faz nada só enrolá o povo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários