“Prefeito de Alcântara deveria estar preso”, dispara Wellington do Curso

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Wellington do Curso

Deputado Wellington do Curso

Foi duro o discurso do deputado estadual Wellington do Curso (PPS) contra o prefeito da cidade de Alcântara, Domingos Araken (PT), durante sessão da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (10).

O motivo das criticas ao gestor ocorreu após o parlamentar comprovar que uma escola municipal funciona num barracão. Esse espaço, inclusive é utilizado para venda de bebidas alcoólicas e é identificado como “Chopperia do Fã Clube”.

“Isso é uma falta de respeito, um absurdo, um descaso e uma afronta à educação deste país. Senhor prefeito, você deveria estar era preso”, disparou Wellington, que se mostrou bastante indignado com a situação.

O deputado disse que irá tomar medidas cabíveis para que o prefeito seja devidamente responsabilizado. O Ministério Público e a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa serão acionados por Wellington do Curso.

Algumas fotos enviadas pelos pais dos alunos, que alegam, ainda, que o local utilizado como escola não possui nem água para consumo e higiene, foram mostradas na tribuna pelo parlamentar.

2 comentários em ““Prefeito de Alcântara deveria estar preso”, dispara Wellington do Curso”

  1. Jango Duelista

    Tinha que ser do PT, não maior constelação de bandido do que essa gente, talvez seja a maior quadrilha do mundo

  2. RAIMUNDO TIAGO

    Deputado Wellington aqui em Itapecuru tem creche funcionando em Motel, Jardim de Infancia funcionando em bar e vários prédios escolares, pelo menos 03, que foram derrubados pela atual administração e nunca foram reconstruídos. Faça uma visita a seus velhos amigos de antigos carnavais em Itapecuru e ganhe um recheado material para sua já brilhante atuação parlamentar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários