Jerry retuita reportagem sobre “disputa” entre Roseana e Sarney Filho ao Senado

Por Luís Pablo Política
 

É tudo o que ele quer.

O supersecretário Márcio Jerry (Articulação Política/ Comunicação) retuitou uma reportagem sobre uma “disputa” entre a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e o irmão, deputado federal Sarney Filho (PV), ao Senado Federal nas eleições de 2018.

A reportagem diz que “Roseana não aceita que o irmão ocupe um cargo de maior envergadura”.

Quem conhece os bastidores sabe que, se a ex-governadora não quis ser candidata ao Senado nas eleições passadas de 2014 – com uma vaga praticamente garantida, por que seria em 2018?!

Por mais que tenha negado e tentado esconder o desejo, Roseana vem preparando o terreno para disputar, novamente, uma eleição ao Governo do Maranhão. Tanto que aguarda só um recurso da Direção do PMDB, para iniciar uma caminhada em vários municípios do Estado.

E Jerry sabe disso.

Márcio Jerry - Facebook

3 comentários em “Jerry retuita reportagem sobre “disputa” entre Roseana e Sarney Filho ao Senado”

  1. Thiago

    Mais um factoide com o objetivo de desestabilizar a Oposição. O desespero bate as portas do Palácio dos Leões e ainda estamos praticamente há pouco mais de um ano de gestão do governador Flávio Dino e querem empurrar a Roseana para o Senado? Será o medo de enfrentá-la nas urnas e sofrer uma derrota acachapante diante do governo desastroso? O político não pode deixar de atender ao chamado de seu povo e se até as eleições de 2018 essa tendência e o sentimento de revolta com o governo atual se mantiver, a ex-governadora Roseana é uma forte candidata ao governo em 2018. Isso é uma demonstração de desespero dos governistas, pois sabem que a cada dia a insatisfação com o atual governo só aumenta fazendo com que a população faça comparações e sinta saudades do período em que o grupo Sarney comando o Estado. O grupo está unido mais do que nunca para combater os desmandos, apesar de ter uma pequena bancada na Assembléia, os oposicionistas vem desenvolvendo um grande trabalho que é reconhecido pela população e destaco a atuação do deputado estadual Adriano Sarney, que apesar de estar em seu primeiro mandato já conquistou o seu espaço na política do Maranhão como um dos líderes da Oposição, adotando uma postura equilibrada e responsável cobrando e fiscalizando as ações do Governo. Por fim, vejo com olhos o nome do deputado federal Sarney Filho para o Senado, um político experiente, comprometido e com atuação destacada na Câmara Federal e respeitado por muitas lideranças nacionais em nosso País, não somente pela defesa do Meio Ambiente, mas também por sempre defender os interesses dos menos favorecidos e pela democracia.

  2. Neto

    Roseana Vai ser governadora, não tenho duvidas disso, nunca votei na família Sarney, mais dessa vez vou fazer campanha de graça pra ela!!

  3. ROBERTO

    neto tu um babao

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários